Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Adaptação

Adaptação
21-10-2009
por Academia   |   comentários 0
segunda, agosto 27 2012

Boas, hoje comecei um pouco tarde, logo tive de acabar um pouco mais tarde..a partir de agora já é meia hora cada race já não dá para mim.
Hoje fui a todas com 20eur stake e nem correu muiiito mal nem correu muiiito bem :)
Tenho de me adaptar pois já começo a sentir a dificuldade de liquidez e por isso algumas tive reds..outras tive greens, meti um limite de perdas de 20eur, ou seja, ao longo das races se desse 20eur perdas descia de stake pra 10eur e continua o trading antigo.
Hoje isto passou-se assim também por algum receio que fechei certos trades que não devia fechar pois não tinha acontecido nada de especial...e a arma boa para combater a liquidez a partir de agora tenho de melhorar a arte de spoofer para poder controlar determinado cavalo pois já vi que é possivel, pois ao estarmos nas zonas de máximos não ha dutcher que tenha hipotese de fazer frente :D e depois é a diferença de um layer para um backer que é quase 50 vezes mais responsabilidade.
Hoje andei mais à segura e com algum receio..só com o passar dos dias é que me habituo.
Eu hoje nem tinha esperado qualquer lucro pois pensei que o dia iria acabar even sem lucro ou poucos prejuizos por causa da mudança mas mesmo assim não foi mau.
 
 
bickat-29-1.JPG
 
bickat-29-2.JPG
 
E aqui está algum malandro a querer estragar-me o esquema :D:D
O cavalo tinha andado nos 18 de odd subiu a bruta até 25..aguentou-se la um pouco, meti uma stake a 26 com intuito que iria descer pelo menos pra 23 ou assim..mas não..ele nao estava a querer descer eu meti algum a 25 para fechar o trade..mas depois..hehe comecei a carregar numas duas odds mais acima pra pressionar..algum doido mandou um balurdio por ali acima comendo-me o spoofing money de 100eur lol..e obvio caiu pra 26 e andou por essas odds..e aquilo tava again com vontade de subir mais mas não descansei e carreguei mais cem a 30..mas depois dali a pouco veio 200 a 28 e não precisei de fazer sctratch aos cem comidos conseguindo fechar em green.
Ainda tenho de melhorar um pouco o controlo ao cavalo em maximos, mas o que achei é que esse malandro estava a querer subir o cavalo e esses 200eur que la vi acho que era do gajo de certeza..viu que continuei a meter pressao..teve que se sujeitar :D
Mas pronto tenho de melhorar um pouco e adaptar-me a novas stakes, que agora isto vai começar a dar trabalho..