Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Mais um dia da treta lol

Mais um dia da treta lol
27-10-2009
por Academia   |   comentários 0
quarta, setembro 5 2012

Pois é..o mercado está super confuso nestes cavalos nestes dias, ha stakes de 3mil a comerem tudo o que é odd por ali a baixo, apanhei quase sempre a jeito..mas depois (deve ser SP) as stakes que deixava nas odds mais acima ao ser suspenso aquilo limpava tudo...resultado: em live não consegui despachar as stakes a maior parte das vezes pois as races sao super curtas e há movimentos malucos que nunca tinha visto antes a não ser ontem, mas hoje foi um abuso qualquer, foi todas as races 5furlong e 6f e 7f tinham os tres ultimos cavalos a entrar milhares de euros por ali abaixo e o sp deve fazer uma media e ao suspender aquilo dispara pra cima again, e eu lá dentro.
No fim parei...reflecti antes que as perdas subam mais, e parei com o trading, estudei uma race a jeito e fiz dutching que isso ao menos percebo :) e lá deu para recuperar boa parte das perdas e na ultima race era pra fazer dutching again mas por decimas que não me comeram nos dois primeiros cavalos, e pronto tive apenas o lucro do trading pre race.
Amanha é novo dia! lool
Não vou entrar nas races sem que estas estejam equilibradas, se houver esses milhares a entrar apenas irei mudar de cavalo e seguir em frente..hoje é mesmo dia para esquecer, foi races a mais a não conseguir despachar a altos preços no live desses malandros.
Já disse a mim mesmo para parar de andar em cima da linha, mas hoje nem tive quase nenhum trade aberto no fim..apenas stakes em odds mais acima pois aquilo caia à bruta e mandava outra e esquecia da antiga.
Tou a ver que vai ser mais uma semana a andar nisto lol, a ver se chega de prejuizos e a ver se paro de fazer erros, mas simplesmente não dá com stakes a virem não se sabe de onde, nao reconhecia as odds.
O dia acabou uma stake e meia negativo..é o menos, se a média andar nas duas stakes de lucro quando isto voltar ao normal(espero que seja amanha ou ainda esta semana) é sempre a seguir.O potencial neles está lá, apenas tenho de ver de onde vem esses milhares que antes não vinham.
Inté.
 
bickat-33-1.JPG