Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Taça de Portugal: "Round 2" entre dragões e bracarenses

Taça de Portugal: "Round 2" entre dragões e bracarenses
Nenhuma das equipas cometeu erros significativos no jogo anterior e, não fosse um lance feliz de James Rodriguez e o desfecho final teria sido um empate sem golos.
por Andrelot   |   comentários 0
sexta, novembro 30 2012

Depois da suada vitória do FC Porto em Braga no passado Domingo, os dois emblemas voltam a enfrentar-se esta noite a partir das 20:15 em encontro a eliminar, para a Taça de Portugal.
 
Depois do equilíbrio patente no jogo do passado fim-de-semana parece claro que poderemos assistir a um encontro com características semelhantes, isto porque desta vez se trata de um jogo a eliminar e a margem de erro será ainda mais reduzida.
 
A verdade é que nenhuma das equipas cometeu erros significativos no jogo anterior e, não fosse um lance feliz de James Rodriguez e o desfecho final teria sido um empate sem golos.
 
Para o jogo desta Sexta-Feira, as equipas deverão manter as suas fórmulas com uma ou outra alteração pontuais que não deverão afectar o desempenho e equilíbrio.
 
No Sp.Braga, Quim e Ruben Amorim podem entrar no onze por troca com Beto e Mossoró, já no FC Porto as novidades deverão ser Defour e Atsu que podem tomar os lugares de Fernando e Varela.
 
Os dragões são favoritos com quotas de 2.32, um valor que espelha o grau de dificuldade esperado para esta noite. Os bracarenses não têm sido felizes nos últimos encontros mas continuam a preservar a sua qualidade futebolística intacta.
 
A vitória do Sp.Braga está avaliada em 3.75 mas o empate a 3.25 é um cenário bastante possível pelo que o surgimento do prolongamento não surpreenderá.
 
FC Porto e Sp.Braga são equipas que procuram ter sucesso na presente edição da Taça de Portugal depois de terem desiludido no ano anterior, esse dado deve levar as equipas a jogarem com bastante cautela e concentração, sendo que um momento de inspiração ou um erro pontual poderá ser a chave do jogo de novo.
 
Aposta Recomendada:
Menos de 2.5 Golos a 1.88

  in Apostas Betfair
betfair, braga, porto