Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Vá la um dia de jeito :)

Vá la um dia de jeito :)
08-01-2010
por Academia   |   comentários 0
sexta, dezembro 21 2012

Boas, hoje houve já mais umas racezecas que deu para andar mais na descontra e fazer alguns mooves e umas brincadeiras pelo meio.
Tirei prints a uma cena que já me tinha apercebido À muito tempo(umas semanas :D) que há corrupção nos cavalos, ou algum cavalo está dopado e alguém sabe isso.
Dá muito bem pra quem anda com sensibilidade nisto nos rafeiros de topar isso à descarada com a pressão de backs sem voçês os verem, apenas comem comem comem, e nunca mais volta pro mercado, sem nenhuma manipulação sequer.
E como era de esperar o cavalo ganhou, e ontem aconteceu o mesmo e ganhou tambem num cavalo com o mesmo padrão de "negocio".
Com isto mandei 5 na brinca no favorito que valia pouco pois tinha fortes certezas que este rafeiro ganahva ou pelo menos outro qualquer...
Para proxima vou começar a nao fazer edge quando tou nesses cavalos pois podia ter dado uns 150 eur na boa.
Há ali qualquer coisa...epah isto é um mercado de extrema manipulação e acho que já tou a apanhar ou pelo menos a compreender qualquer coisa de como isto funciona, pelo menos nesta parte do mercado..mas ainda há muito trabalho pela frente.
Inté
 
bickat-62-1.JPG
 
Olhem pra este descalabro..ontem aconteceu o mesmo, e já vi mais umas tres vezes nestes tempos isto.
 
bickat-62-2.JPG
 
bickat-62-3.JPG
 
Esta foi a melhor race da tarde (não em termos quanticos mas sim em previsão), mal a entrar na race e ir logo a nosso favor...assim é que deviam ser todas lol..mas isto é um caso que nem sempre acontece :) pelo menos 6min antes do off lol.
 
bickat-62-4.JPG