Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Sporting X FC Porto: Um Clássico Desequilibrado?

Sporting X FC Porto: Um Clássico Desequilibrado?
A equipa portista já cedeu três empates fora da casa na Liga mas é importante reter que já se deslocou a Braga e ao Estádio da Luz, dois dos três terrenos mais complicados para os dragões.
por Andrelot   |   comentários 0
sexta, março 1 2013

Já aconteceu várias vezes o FC Porto deslocar-se a Alvalade para defrontar um Sporting já arredado da luta pelo título, mas nunca os dragões enfrentaram uma equipa de leões tão fragilizada como esta temporada.
 
Sporting X FC Porto --- Sábado 19.45
Quotas: Sporting 5.9 FC Porto 1.7 Empate 4.1
 
Aquilo que começou por ser uma equipa recheada de talento em Alvalade transformou-se numa equipa de jovens que dão os primeiros passos no Futebol Profissional. Tudo isto, fruto dos maus resultados e exibições de um plantel que parecia ter condições para muito mais.
 
Assim sendo, o Sporting chega à Jornada 21 na pior classificação da história do clube e, estranhamente próximo dos lugares de despromoção, algo que coloca os jovens orientados por Jesualdo Ferreira com uma pressão extra.
 
Do outro lado da "barricada" está o criativo FC Porto de Vitor Pereira que teima em repartir a liderança com o Benfica. Esta tem sido uma temporada de enorme equilíbrio entre lisboetas e portistas e qualquer deslize pode ser fatal.
 
A equipa portista já cedeu três empates fora da casa na Liga mas é importante reter que já se deslocou a Braga e ao Estádio da Luz, dois dos três terrenos mais complicados para os dragões.
 
A deslocação deste Sábado a Alvalade pode supor facilidades desconhecidas para os dragões, visto que o FC Porto soma dois empates e duas derrotas nas últimas quatro deslocações ao Estádio dos leões.
 
O favoritismo do FC Porto a 1.7 encontra explicação na enorme diferença pontual e exibicional entre as duas equipas e, na verdade espera-se que a maior qualidade e segurança portista seja suficiente para que os pupilos de Vitor Pereira se mantenham firmes no comando da Liga.
 
Já o Sporting enfrenta este encontro com menor pressão e com um conjunto de jogadores ansiosos por jogarem o seu primeiro clássico. Em anos anteriores o Sporting tem conseguido "roubar" pontos ao FC Porto, no entanto este ano não dispõe das mesmas armas.
 
Um Clássico que decorre em circunstâncias pouco comuns, com o Sporting fragilizado e em período eleitoral, e um FC Porto coeso e motivado. Tudo indica que os dragões podem arrecadar os três pontos e quebrar o jejum em Alvalade mas em Futebol tudo é possível...

 


  in Apostas Betfair
porto, sporting