Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Dortmund X Real Madrid: Klopp procura adiantar-se em solo germânico

Dortmund X Real Madrid: Klopp procura adiantar-se em solo germânico
"Cristiano Ronaldo" marcou em oito das suas últimas nove partidas, e em cada uma das últimos cinco deslocações europeias." Cristiano Ronaldo Para Marcar @ 2.0
por Andrelot   |   comentários 0
quarta, abril 24 2013

Tobias Gourlay está convencido que o Borussia será capaz de ultrapassar as polémicas com a transferência de Mario Gotze, e vencer o primeiro encontro da eliminatória, no Westfalen Stadion.
 
Quarta-feira às 19:45 --- Westfalenstadion 
Dortmund 2.92 Real 2.58 empate 3.6
 
 
Probabilidades de Jogo
 
Os campeões alemães enfrentam os campeões espanhóis pela terceira vez esta época.
 
O Dortmund ganhou o jogo em casa na fase de grupos por 2-1, depois o Real precisou de um livre de Mesut Ozil no último minuto para impedir que o Dortmund saísse do Bernabeu com mais três pontos.
 
O Real melhorou desde esse primeiro encontro e, desta vez, o defesa esquerdo deve ser melhor que Michael Essien, mas há muitas estatísticas que dizem que não deveriam ser os favoritos para regressar com vantagem a Espanha, ainda para mais podendo o Dortmund reagir às notícias de terça-feira sobre Mario Goetze.
 
Los Blancos venceram 1/24 jogos europeus em terras alemãs, perdendo os últimos cinco. Com José Mourinho no comando, venceram 9/17 jogos fora na Liga dos Campeões, incluindo 3/8 recentemente e 1/4 nas primeiras mãos de fases a eliminar.
 
O Dortmund de Jurgen Klopp venceu 5/5 jogos em casa na edição desta época e 8/9 jogos a competir no Westfalenstadion em 2013.
 
Mais/Menos Golos
 
As equipas estão demasiado perto do topo nesta fase da Liga dos Campeões para se sentirem à vontade para o espectáculo: 14/18 primeiras mãos das meias-finais terminaram com Menos de 2.5 Golos. 
Mas estes dois são mais ousados que a maioria e o mercado espera pelo menos três golos.
 
O Real marcou em cada um dos seus últimos 17 jogos fora na Liga dos Campeões e sofreu golos em 5/5 esta época.
 
A resposta mais provável para Marcarão as Duas Equipas? é sim, mas está bem cotado a 1.59, assim como o Mais de 2.5 Golos a 1.77.
 
A questão aqui é um potencial choque de estilos: duas equipas de contra-ataque, que reagem rápido às oportunidades; quem se atreverá a fazer a primeira jogada?
 
Resultado ao Intervalo
 
Com esta ideia do choque de estilos - e relembrando a habitual precaução das primeiras mãos das meias-finais - uma primeira parte sem golos parece interessante a 3.55.
 
Tirando uma vitória isolada por 5-0 contra o Valência, os últimos oito jogos fora do Real na La Liga não tinham golos ao intervalo.
 
Para Marcar
 
Os visitantes devem chegar ao golo, mais cedo ou mais tarde.
 
Cristiano Ronaldo, que já marcou ao Dortmund em Outubro, marcou golos em oito das suas últimas nove participações pelo seu clube e em cada um dos últimos cinco jogos fora do Real na Liga dos Campeões.
 
2.0 diz-nos que ele pode igualar Burak Yilmaz e (isto é o que nos diz a Opta) o recorde de golos de Marouane Chamakh, que marcou em seis jogos seguidos na Liga dos Campeões.
 
Handicap Asiático
 
Com o Real decidido a marcar pelo menos um golo, o Dortmund vai provavelmente precisar de mais dois golos para manter a vantagem na primeira mão.
 
Foi algo que conseguiram fazer em 7/7 jogos no Westfalenstadion desde meados de Fevereiro, mas mesmo assim podes querer protecção para o empate.
 
Apostar a favor do Dortmund 0 & +0.5 no Handicap Asiático significa que recebes metade da tua aposta se as equipas terminarem empatadas e a outra metade é devolvida.
 
Melhor Aposta
Borussia Dortmund HA 0 & +0.5 @ 1.75
 
Aposta Recomendada
Cristiano Ronaldo Para Marcar @ 2.0


  in Apostas Betfair
betfair, liga dos campeões