Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Final Liga dos Campeões: O que dizem as Estatísticas!

Final Liga dos Campeões: O que dizem as Estatísticas!
"Apenas uma das últimas cinco finais da Liga dos Campeões terminou com Mais de 2.5 Golos, mas não deixa de ser curioso que a única que assim terminou foi precisamente em Wembley, quando o Barcelona venceu o Arsenal por 3-1 na Final de 2011."
por Andrelot   |   comentários 0
quarta, maio 22 2013

É já este Sábado que ficaremos a conhecer o novo Campeão Europeu, numa Final que terá pela 1ª vez na sua história dois clubes alemães.
 
Em apenas três ocasiões havíamos tido Finais entre clubes do mesmo país, porém os protagonistas foram espanhóis em 2000, italianos em 2003 e ingleses em 2008.
 
O passado recente de confrontos entre as equipas pressupõe equilíbrio. O Dortmund não perde há 6 partidas para a Bundesliga com o Bayern, no entanto esta temporada já perdeu para a Supertaça e para a DFB-Pokal, contabilizando depois dois empates para a Liga.
 
Os jogos entre estas duas têm por hábito vários golos e será difícil imaginar que alguma das equipas termine em branco este encontro.
 
Deste modo, sugiro que dê uma olhada ao mercado Marcarão as Duas Equipas, avaliado a 1.75 nesta altura.
 
Nos goleadores, o destaque vai para Lewandowski, autor de 10 golos na competição e de um espantoso "poker" frente ao Real Madrid. Do lado do Bayern, o nome mais certeiro tem sido o de Thomas Muller que já soma 8 na sua conta pessoal.
 
Robert Lewandowski está avaliado a 2.84 para deixar a sua marca na Final de Wembley, já o alemão Thomas Muller vale um pouco mais, cerca de 3.05.
 
A apetência do Bayern por golos aéreos tem sido impressionante, o que os torna na equipa mais certeira da competição nos golos de cabeça, no entanto há um dado que preocupa. A equipa de Jupp Heynckes sofreu seis dos seus dez golos na competição nos últimos 15 minutos das partidas.
 
Isto poderá dar uma pista no sentido de se verificarem mais golos durante a 2ª parte da Final de Wembley.
 
Apenas uma das últimas cinco finais da Liga dos Campeões terminou com Mais de 2.5 Golos, mas não deixa de ser curioso que a única que assim terminou foi precisamente em Wembley, quando o Barcelona venceu o Arsenal por 3-1 na Final de 2011.
 
  in Apostas Betfair
liga dos campeões