Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Ténis: Rafa Nadal a "carburar" forte para mais um título em Paris?

Ténis: Rafa Nadal a "carburar" forte para mais um título em Paris?
"Nenhum outro tenista parece poder chegar ao patamar destes dois actualmente, porém existem alguns valores em óptimo momento de forma que podem colocar em risco a chegada à Final/Meia-Final dos dois favoritos."
por Andrelot   |   comentários 0
terça, maio 21 2013

Rafael Nadal tem estado imparável durante o mês de Maio com as conquistas dos Masters 1000 de Madrid e Roma, e parece lançado para reinar uma vez mais em Roland Garros.
 
A excelência e competitividade do tenista espanhol é algo absolutamente fabuloso. Depois de uma considerável paragem por lesão já durante a presente temporada, Nadal regressou verdadeiramente explosivo.
 
6 títulos e duas Finais perdidas são sinónimo de um registo assombroso. 38 vitórias e 2 derrotas depois de uma paragem de alguns meses é algo que demonstra a dedicação e força de vontade deste fantástico exemplar de atleta.
 
É um facto que perdeu a Final de Monte-Carlo para a sua "besta negra" Novak Djokovic, mas tal não o deitou abaixo conforme ficou documentado nas vitórias seguintes em Madrid e Roma.
 
Curiosamente, Novak Djokovic atravessa um momento estranho com duas eliminações precoces em Madrid e Roma. O sérvio já havia afirmado que Roland Garros era a sua grande meta em 2013, pois trata-se do único GrandSlam que ainda não venceu mas a preparação está a ser algo preocupante.
 
Perante estes dados, temos uma nova oscilação de quotas a favor de Rafael Nadal. Convém relembrar que em meados de Abril, pouco depois da vitória de "Nole" em Monte-Carlo as quotas dos dois jogadores se aproximaram bastante.
 
Acontece que o momento actual mostra-nos um "Rafa" super-motivado e apostado em reivindicar o seu 8º título em Roland Garros. Agora, as quotas avaliam-no a 1.76 para atingir tal objectivo.
 
Pode-se pensar que estamos na presença de uma quota pouco apetecível mas quando verificamos que o espanhol apenas perdeu um encontro ao longo das últimas oito edições da prova, fica claro que a ideia de ver Nadal perder um jogo na terra batida de Paris é um cenário muito pouco comum.
 
Novak Djokovic pode atravessar um mau período, mas por outro lado chegará a Roland Garros bem mais fresco que o espanhol, uma vez que apenas realizou quatro partidas até à chegada ao GrandSlam gaulês.
 
A vitória que o sérvio tanto procura encontra-se avaliada a 3.45 depois das suas recentes exibições abaixo do esperado. "Nole" chegou a ser negociado a 2.76 após o triunfo em Monte-Carlo mas muito mudou desde então.
 
Nenhum outro tenista parece poder chegar ao patamar destes dois actualmente, porém existem alguns valores em óptimo momento de forma que podem colocar em risco a chegada à Final/Meia-Final dos dois favoritos.
 
Stan Wawrinka, Grigor Dimitrov ou Ernests Gulbis são jogadores que se encontram abaixo do top-10 e que, certamente poderão criar grandes dificuldades numa fase mais precoce da prova aos principais favoritos.
 
Assim sendo, creio que as quotas ainda devem sofrer algumas oscilações quando for conhecido o quadro Final de jogos para Roland Garros. Não se esqueça que Nadal chega a este torneio como nº4 mundial, situação que o poderá colocar na rota de Novak Djokovic numa Meia-Final...
 
  in Apostas Betfair
atp, betfair, ténis

Comentário (0)