Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Liga 2013/14: FC Porto e Benfica fazem jus ao factor casa

Liga 2013/14: FC Porto e Benfica fazem jus ao factor casa
"Depois de ter visto os encontros do FC Porto diante de Marítimo e Paços de Ferreira, desconfio que o Gil Vicente tenha imensas dificuldades para sequer ultrapassar o meio-campo." FC Porto para vencer sem sofrer golos a 1.75
por Andrelot   |   comentários 0
sexta, setembro 13 2013

Depois da pausa para os jogos Internacionais, o Futebol Nacional está de volta. Na Jornada 4, FC Porto e Benfica jogam em casa e procuram não vacilar perante adversários acessíveis.
 
FC Porto X Gil Vicente --- Sábado, 20:15 
Quotas: FC Porto 1.17 Gil Vicente 28.0 Empate 8.6
 
Esta poderá ser uma das partidas mais desequilibradas da ronda, com os dragões a deverem assumir uma posição muito dominante sobre a formação que viaja de Barcelos.
 
A equipa orientada por João de Deus já soma seis pontos na Liga, no entanto nos três jogos que efectuou sofreu três massacres. É um facto que nos jogos em casa acabou por resistir às adversidades mas diante deste versátil FC Porto não acredito que os gilistas possam dar os problemas que já deram a Sp.Braga ou Benfica.
 
Na realidade, e depois de ter visto os encontros do FC Porto diante de Marítimo e Paços de Ferreira, desconfio que o Gil Vicente tenha imensas dificuldades para sequer ultrapassar o meio-campo.
 
Deste modo, estou inclinado para uma vitória portista sem que a baliza de Helton seja violada. Aliás, este FC Porto ainda só foi realmente posto à prova diante do V.Setúbal e não me parece que este Gil possa perigar a baliza portista.
 
Convém ainda alertar para a ausência dos dois centrais gilistas, Danielson e Hallison, expulsos diante do Sp.Braga.
 
Aposta Recomendada:
FC Porto para vencer sem sofrer golos a 1.75
 
 
Benfica X P.Ferreira --- Sábado, 18:15
Quotas: Benfica 1.28 P.Ferreira 13.5 Empate 6.4
 
Ao contrário do FC Porto X Gil Vicente, onde estarão duas equipas tranquilas, este é um encontro que se prevê muito mais vivo pois estarão em campo duas formações com arranques negativos na Liga.
 
O Benfica está já a cinco pontos da liderança e não se pode dar ao luxo de perder mais pontos nas próximas semanas, já o Paços conta por derrotas todos os jogos feitos esta temporada.
 
É certo que defrontar o Zenit, o Sp.Braga ou o FC Porto não é fácil mas as dificuldades estão para continuar, pois no Estádio da Luz poucos passam.
 
O Benfica tem marcado menos golos neste início de temporada do que habitualmente, no entanto o seu volume de jogo ofensivo só foi posto em causa em Alvalade. Nas outras partidas foi a ineficácia de alguns atacantes que acabou por complicar as contas de Jorge Jesus.
 
Curiosamente, o Paços de Ferreira ainda não marcou na Liga Portuguesa e estará sedento de o fazer num palco como o da Luz. Bébé foi aquisição de última hora e poderá ser decisivo nessa demanda pelo primeiro golo do ano.
 
Para aumentar o ânimo de Costinha é importante referir que ainda nenhuma equipa ficou em branco defrontando o Benfica esta temporada, e se juntarmos o final da temporada passada são já mais de uma dezena os jogos dos encarnados a sofrer.
 
Deste modo estou em crer que teremos um encontro fértil em golos e o Mais de 2.5 Golos deverá ser, naturalmente ultrapassado.
 
Aposta Recomendada:
Mais de 2.5 Golos a 1.68
in Apostas Betfair
benfica, porto

Comentário (1)
  1. MarcFenelus 01 nov 2022 - 12:13
    Today more and more people are trying to gambling on games, so I am a big fan of such an experience too and currently decided that https://slotscity.ua/ru will be a great option if you are interested in last updates and football games. There you can also check last updates concerning the last scores and coefficient to other teams.