Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Benfica X Olympiakos: Vencer para viajar até à Grécia mais confortável

Benfica X Olympiakos: Vencer para viajar até à Grécia mais confortável
"A consistência defensiva da equipa grega poderia ser preocupante mas convém relembrar que o Anderlecht só não marcou frente aos gregos porque desperdiçou uma grande penalidade brilhantemente defendida por Roberto, e ainda falhou mais algumas situações de golo." Ambas as Equipas Marcam a 1.87
por Andrelot   |   comentários 0
quarta, outubro 23 2013

O Benfica joga esta noite frente ao Olympiakos num encontro muito importante na definição do 2º classificado do Grupo, uma vez que o PSG parece lançado para a vitória no mesmo.
 
Benfica X Olympiakos --- Quarta-Feira 19.45
 
Depois da derrota em Paris, Jorge Jesus afirmou que a sua equipa não conseguiria mais do que lutar pelo 2º lugar e, nesse sentido o encontro desta noite assume particular importância tendo em conta que são os gregos a principal ameaça ao 2º lugar.
 
O Benfica continua muito longe de deslumbrar na presente temporada mas a verdade é que tem obtido algumas vitória fulcrais a nível interno, com destaque para o triunfo na Amoreira frente ao perigoso Estoril.
 
Sem Fejsa no meio-campo encarnado, espera-se que Enzo Perez volte a juntar-se a Matic reeditando assim a fórmula do ano passado. Esta fórmula dá outra dimensão ofensiva à equipa graças à capacidade de Enzo, no entanto Matic será muito mais massacrado pois ficará com grande parte da responsabilidade de recuperação de bolas e reforço de meio-campo.
 
A equipa lisboeta não sofreu golos na estreia frente ao Anderlecht mas deixou uma muito pálida imagem em Paris, pelo que a consistência da equipa está ainda por provar.
 
Este Olympiakos poderá ser a equipa ideal para tirar a prova dos nove a este Benfica, pois possui bastante organização e um ataque venenoso que pode perigar a baliza de Artur.
 
A equipa grega sofreu apenas dois golos em oito partidas da Liga Grega, conseguindo também triunfar na Bélgica por 3-0. A única derrota surgiu na recepção ao PSG por 4-1 numa partida onde as bolas paradas parisienses deixaram a sua marca. (Benfica poderá explorar este campo)
 
Mas em geral, o Olympiakos tem condições para ir ao Estádio da Luz discutir o jogo, embora deva adoptar uma postura de maior contenção na expectativa da exploração de contra-ataques tal como sucedeu na Bélgica onde Mitroglou foi o expoente máximo da eficácia.
 
A consistência defensiva da equipa grega poderia ser preocupante mas convém relembrar que o Anderlecht só não marcou frente aos gregos porque desperdiçou uma grande penalidade brilhantemente defendida por Roberto, e ainda falhou mais algumas situações de golo.
 
Perante isto, e avaliando a capacidade ofensiva do Benfica que deverá alinhar com Lima e Cardozo na frente creio que ambas as equipas têm boas possibilidades de deixar a sua marca na baliza contrária.
 
Destaque ainda para o facto de nos quatro encontros onde estas equipas marcaram presença nesta edição da Liga dos Campeões só por uma vez o mercado Mais de 2.5 Golos não foi correspondido quando o Benfica bateu o Anderlecht por apenas 2-0. 
Essa partida ficou marcada pela clara desaceleração do Benfica na 2ª parte devido aos dois golos que apontou cedo, e caso tal não sucedesse o Benfica teria, provavelmente marcado mais um ou outro golo.
 
Apostas Recomendadas:
Ambas as Equipas Marcam a 1.87
Mais de 2.5 Golos a 2.02
 

liga dos campeões

Comentários (52)
  1. Marco Teixeira 20 out 2013 - 15:36
    Benfica vs Olympiakos
    23 out 2013 - 19:45h

    TIP:
    >> Correct Score
    >> 0 - 0
    >> Lay @ 18.50 na Betfair

    Comentário apagado!
  1. SirNelson 20 out 2013 - 23:14
    Benfica vs Olympiakos
    23 out 2013 - 19:45h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Benfica
    >> Back @ 1.75 na Offsidebet

    Justificação:*O Benfica recebe o Olympiakos num jogo a contar para a liga dos campeoes. O treinador do Benfica assumiu que este jogo é decisivo para as aspiracoes da equipa. O Benfica vai estar estar sob pressao e vai se ver obrigado a ganhar. Penso que o Benfica vai vencer da mesma maneira como venceu o Anderlecht.
  1. RuyMiguel 21 out 2013 - 14:34
    Benfica vs Olympiakos
    23 out 2013 - 19:45h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Benfica
    >> Back @ 1.72 na Betfair

    Justificação:Estas duas equipas vão decidir quem vai passar com os milionários de Paris, e o Benfica vai jogar em casa e vai querer mostrar quem manda, e para conseguirem passar vão ter que ganhar este jogo.
  1. vasconi28 21 out 2013 - 14:46
    Benfica vs Olympiakos
    23 out 2013 - 19:45h

    TIP:
    >> Over/Under 3.5 Goals
    >> Under 3.5 Goals
    >> Back @ 1.45 na Betfair

    Justificação:Para este a minha aposta vai para o mercado de menos 3.5, não acredito que seja um jogo com muitos golos. Pois são equipas muito equilibradas ambas à procura de uma vitória mas com um jogo muito fechado.
  1. reab 21 out 2013 - 16:39
    Benfica vs Olympiakos
    23 out 2013 - 19:45h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Benfica
    >> Lay @ 1.77 na Betfair

    Justificação:Visto que o Benfica está numa forma muito abaixo da epoca anterior, e o Olympiakos está numa grande forma, tendo inclusivé uma serie de goleadas nos ultimos 4 jogos (incluindo o jogo da liga dos campeões), penso que será de valor entrar contra o benfica. Apesar de não acreditar muito na vitória do Olympiakos acredito que vão colocar serias dificuldades ao benfica.
  1. PeterVeloso 21 out 2013 - 17:07
    Benfica vs Olympiakos
    23 out 2013 - 19:45h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Benfica
    >> Back @ 1.72 na Betfair

    Justificação:Benfica depois das péssimas exibições que tem feito quer com certeza ganhar em casa frente aos seus adeptos, penso que o Olimpiacos pode ainda surpreender e fazer um golo, mas acredito na vitória dos Milhafres...
  1. marcojaques89 21 out 2013 - 18:37
    Creio que a melhor aposta seja o Lay ao Olympiakos
    Porque embora ache que o Benfica seja melhor (principalmente na Luz) a defesa do Benfica tem deixado muito a desejar, e uma equipa que foi dar 3 na Bélgica e tem no ataque Weiss, Mitroglu e mesmo Joel Campbell nunca se sabe





  1. malouro 21 out 2013 - 23:07
    Benfica vs Olympiakos
    23 out 2013 - 19:45h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Benfica
    >> Back @ 1.72 na Betfair

    Justificação:O Benfica tentará vencer o jogo perante o seu rival directo para o apuramento, as proprias palavras de Jesus é que o Olympiakos é a equipa a vencer para poder passar para a fase seguinte.
  1. nsfm 22 out 2013 - 08:20
    Benfica vs Olympiakos
    23 out 2013 - 19:45h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Olympiakos
    >> Lay @ 5.70 na Betfair

    Justificação:Benfica poupou todo os seus titulares para o confronto de hoje e a derrota algo pesada em Paris transforma quase uma obrigação para equipa da casa ganhar este jogo.
  1. Paulo Pereira 22 out 2013 - 21:35
    Benfica vs Olympiakos
    23 out 2013 - 19:45h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Olympiakos
    >> Back @ 5.40 na Betfair

    Justificação:em 27.11.08 Olympiakos Ganhou o Benfica por 5 bolas a 1, logo estou a defender este jogo para Olympiakos.

    Olympiakos por ainda não perdeu nenhum jogo, esta a fazer um ótimo torneio, não custa nada tentar.

    Benfica já perdeu uns jogos

    PS:estou a falar de 5 jogos seguidos