Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

NBA 2013/14: Doc Rivers pode colocar Clippers a dominar Oeste

NBA 2013/14: Doc Rivers pode colocar Clippers a dominar Oeste
"Os Clippers fizeram uma enorme alteração durante o defeso que foi a entrada do novo treinador Doc Rivers, que veio substituir Vinny Del Negro. Na minha opinião, Rivers é o melhor treinador da NBA."
por Andrelot   |   comentários 0
terça, outubro 29 2013

A temporada 2013/14 da NBA vai para o ar já esta Terça-Feira e antes da bola começar a rolar Nick Shiambouros dá o seu parecer sobre todas as equipas da Conferência Oeste...
 
OKC Thunder (8.4 para Vencedor 2013/14 da NBA)
 
Na temporada anterior os Thunder sucumbiram aos Memphis Grizzlies na 2ª ronda dos playoffs. Foi um final desapontante para uma equipa cheia de talento que prometeu muito mais na Fase Regular.
 
Os Thunder fizeram pequenas alterações no seu "roster" e serão, mais uma vez liderados por Kevin Durant e Russell Westbrook, que ainda está a recuperar de uma lesão no joelho. A pressão está claramente a crescer sobre os Thunder para alcançarem um título. Qualquer coisa menos que um lugar nas Finais da NBA será considerada um falhanço. 
Eu começo a ter as minhas dúvidas em relação a esta equipa e o seu preço parece ligeiramente baixo.
 
San Antonio Spurs 14.0
Os Spurs foram batidos 4-3 pelos Miami Heat na Final da NBA em 2012/13. Foi um enorme trabalho dos Spurs que jogaram tudo o que tinham numa fantástica Final.
 
Esta temporada os Spurs adquiriram Marco Belinelli, que é um óptimo lançador exterior. Os veteranos Tim Duncan, Tony Parker e Manu Ginobilli regressam para novo ataque ao título. Esta é, basicamente a mesma equipa do ano anterior, e a minha preocupação é a idade. Continua por saber se conseguirão atingir o nível da época passada que foi excepcional. Mas eu temo que não o consigam...
 
Los Angeles Clippers 14.5
Os Clippers fizeram uma enorme alteração durante o defeso que foi a entrada do novo treinador Doc Rivers, que veio substituir Vinny Del Negro. Na minha opinião, Doc Rivers é o melhor treinador da NBA. Ele conseguiu vencer um campeonato com a veterana formação dos Boston Celtics e conquistou o respeito dos seus atletas sem qualquer abuso.
 
Rivers pega numa equipa recheada de talento liderada por Chris Paul e Blake Griffin. Os Clippers têm as armas para vencer o campeonato, e agora também têm um treinador de topo. Eles valem bem o preço a que negoceiam neste momento.
 
Houston Rockets 18.0 
Os Rockets foram buscar Dwight Howard aos Lakers no defeso. Esta foi uma enorme captação por parte de Houston, que agora tem o melhor Poste da Liga do seu lado. Juntamente com James Harden, os Rockets parecem uma equipa capaz de se intrometer na luta pelo título. Estão com preços justos.
 
Memphis Grizzlies 26.0
Os Grizzliers regressam com muito poucas alterações em relação ao ano passado. O maior problema de Memphis é a fragilidade dos seus jogadores no tiro exterior. Eles não podem, somente apostar em Marc Gasol e Zach Randolph para dominar o jogo interior. Eles têm talento, mas as dificuldades em fazer pontos no jogo exterior mantém-se uma preocupação.
 
Golden State Warriors 28.0
A razão pela qual os Warriors têm um preço tão baixo é a presença de Stephen Curry na equipa. Este jovem base evoluiu rapidamente para um dos melhores jogadores da Liga. É um exímio passador e pode acertar um triplo de quase qualquer lugar do "court". Penso que os Warriors precisam de mais alguns anos de experiência antes de estarem preparados para lutar pelo título. Pouco valor no preço oferecido.
 
Los Angeles Lakers 70.0
Os Lakers preparam-se para uma longa temporada. Depois de perderem Dwight Howard para os Rockets e Kobe Bryant por lesão, o futuro parece duro. Kobe não deverá regressar em breve, pelo que será com Pau Gasol e Steve Nash que os Lakers tentarão manter-se á tona até ao regresso da sua super-estrela.
 
Tenho dúvidas que os Lakers cheguem aos play-offs, e as suas quotas actuais são uma brincadeira. Não chegam longe...
 
Denver Nuggets 80.0
Uma vez mais, a equipa voltou a desiludir nos playoffs. Desta feita, isso custou o lugar ao treinador George Karl. Agora, os Nuggets passaram a ser liderados por Brian Shaw na expectativa de irem mais longe nos playoffs. Eles são dotados mas frágeis. Eu passo... 
 
Dallas Mavericks 90.0
O veterano Dirk Nowitzki liderará esta equipa com um "novo look". Jose Calderon, Monta Ellis e Samuel Dalembert chegaram no defeso. Todos eles são experientes o suficiente para auxiliarem Dallas a chegar aos playoffs, no mínimo. Preço justo para uma equipa que pode dar cartas...
 
Minnesota Timberwolves 150.0
Se esta equipa conseguir manter-se longe das lesões, poderá facilmente chegar aos playoffs. Kevin Love, Ricky Rubio e Nikola Pekovic representam a base deste talentoso conjunto. Preço justo.
 
Utah Jazz 220.0
Os Jazz estão em modo de reconstrução e têm ténues esperanças de chegar aos playoffs. Não vou neles, seja qual for o preço.
 
New Orleans Pelicans 290.0
Eles têm um novo nome para esta temporada, mas também têm muito poucas hipóteses de alcançar os playoffs. Anthony Davis é o futuro desta equipa. Não têm hipóteses...
 
Portland TrailBlazers 350.0
LaMarcus Aldridge vale o preço de admissão, mas é provável que com o adiantar da temporada venham a sucumbir. Não, obrigado.
 
Sacramento Kings 500.0
Um novo proprietário e uma nova equipa em Sacramento depois de mais um ano de dificuldades. parece que a equipa irá permanecer depois de o antigo proprietário ter procurado relocalizar a equipa. não são aposta credível, mas desejo-lhes tudo de bom.
 
Phoenix Suns 500.0
Os Suns venceram 25 partidas na última temporada. Não têm qualquer hipótese.
 
Aposta Recomendada:
LA Clippers Vencem a Conferência Oeste a 5.1

in Apostas Betfair


 

betfair, nba

Comentários (2)
  1. brama 29 out 2013 - 13:04
    Concordo contigo quando dizes que o Doc Rivers é um bom treinador e tem um currículo muito bom, mas a nível de trabalho nos últimos 2 anos acho que actualmente o melhor treinador da NBA é o Tom Thibodeau. Simplesmente porque conseguiu fazer uma época extraordinária com os Chicago na última época sem o Rose. Melhor equipa a defender na NBA de longe e isso deve-se muito ao trabalho do treinador.
  1. Miguel Susano 29 out 2013 - 22:50
    ond esta a analise dos nets?