Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Mundial 2014: Portugal carimba passaporte com "chancela" de um Ronaldo Galáctico!

Mundial 2014: Portugal carimba passaporte com "chancela" de um Ronaldo Galáctico!
"A equipa nacional estará assim entre as 32 equipas que marcarão presença no Brasil em 2014 mas continua a negociar a valores que a tornam numa formação claramente "outsider" para o Campeonato do Mundo." 34.0
por Andrelot   |   comentários 0
quarta, novembro 20 2013

Portugal garantiu esta Terça-Feira novo apuramento para a Fase Final de um Campeonato do Mundo. Depois de uma Fase de Qualificação decepcionante, a selecção nacional puxou dos galões e eliminou a Suécia numa exibição do "outro mundo" de Cristiano Ronaldo.

A vitória lusa em Lisboa por 1-0 abria óptimas possibilidades de qualificação para Portugal, no entanto marcar primeiro em Estocolmo iria "escancarar" as portas do Mundial do Brasil e assim aconteceu.

No início da 2ª parte, Portugal conseguiu materializar a superioridade evidenciada na 1ª metade em golo com uma "venenosa" saída de Cristiano Ronaldo mas o bilhete ainda não estava garantido.

Pouco depois, os suecos galvanizaram-se com o golo de Ibrahimovic na sequência de um pontapé de canto e conseguiram mesmo chegar ao 2-1 num pontapé livre do "astro" sueco.

Anteviam-se minutos finais de enorme sofrimento para as hostes lusas mas Ronaldo não estava disposto a isso e voltou a dizimar a defesa escandinava com duas boas conclusões após óptimas desmarcações. 2-3! E a qualificação já não iria fugir da bagagem lusa.

A equipa nacional estará assim entre as 32 equipas que marcarão presença no Brasil em 2014 mas continua a negociar a valores que a tornam numa formação claramente "outsider" para o Campeonato do Mundo. 34.0

É, neste momento a 12ª equipa melhor cotada para reivindicar o título de Campeã do Mundo atrás de formações como o Uruguai, a Colômbia, a Bélgica ou a Inglaterra.

Parece-me indiscutível que, por exemplo a Inglaterra não terá os argumentos de Portugal e, como tal estou em crer que as quotas portuguesas poderão sofrer uma ligeira redução que poderá chegar perto dos 23.0 a que negoceia a Holanda, até porque não podemos esquecer que Portugal tem por hábito subir bastante de produção em Fases Finais.

A outra sensação da noite foi a selecção francesa que conseguiu inverter uma eliminatória bem complicada diante da Ucrânia (desvantagem de 2-0) com uma brilhante vitória por 3-0 em Paris.

Os gauleses apresentam uma equipa renovada com talentos emergentes como Pogba, Sakho ou Matuidi que vieram dotar esta formação de outra capacidade atlética, dando assim outra liberdade às estrelas da equipa como Rybery ou Benzema.

A França negociou a 90.0 após a derrota na Ucrânia mas voltou a descer à normalidade com a reviravolta na eliminatória, fixando-se agora a 29.0.

Parabéns a Portugal! A todos os jogadores e equipa técnica, e que a sorte esteja connosco por terras que nós tão bem conhecemos!

in Apostas Betfair

 

mundial 2014, portugal

Comentário (0)