Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Olympiacos X Benfica: Um jogo em que ninguém pode perder!

Olympiacos X Benfica: Um jogo em que ninguém pode perder!
"Pode-se constatar que as duas equipas vivem um período seguro do ponto de vista defensivo, consentindo normalmente entre zero e um golo por encontro." Menos de 2.5 Golos a 1.82
por Andrelot   |   comentários 0

Benfica e Olympiacos chegam à crucial 4º jornada da Fase de Grupos de mãos dadas no 2º lugar do Grupo B, e depois do equilíbrio patenteado no Estádio da Luz, creio que teremos mais uma partida cerrada onde nenhuma equipa descurará os cuidados defensivos...
 
Olympiacos X Benfica --- Terça-Feira 19:45, TVI
 
Probabilidades: Olympiacos 2.42 Benfica 3.3 Empate 3.45
 
É um facto que ambas as equipas têm mais de um golo sofrido por encontro na Liga dos Campeões até ao momento, mas se excluirmos as goleadas do Paris St. Germain as coisas tornam-se bem diferentes com as duas equipas a sofrerem apenas um golo cada, curiosamente no confronto entre gregos e portugueses.
 
Tal como já referi, o jogo de Lisboa demonstrou um equilíbrio de forças entre as equipas, com os meio-campos a serem fundamentais para essa mesma paridade.
 
O Olympiacos foi, no entanto mais audaz ofensivamente e não fosse o dilúvio da segunda parte poderia mesmo ter somado três pontos em Lisboa. Nesse sentido, parece-me perfeitamente aceitável que os gregos sejam favoritos a 2.42 embora o ataque encarnado seja uma séria ameaça numa noite boa.
 
Mas indo mais além na análise aos golos podemos constatar que as duas equipas vivem um período seguro do ponto de vista defensivo, consentindo normalmente entre zero e um golo por encontro.
 
Ora, se aliarmos essa teórica fiabilidade defensiva de parte a parte, e juntando o carácter decisivo desta partida que torna crucial que, no mínimo não se perca o encontro, creio que a aposta no Menos de 2.5 Golos tem de ser seriamente ponderada.
 
O Benfica desta temporada vem sendo uma equipa muito menos intensa e convincente e isso tem originado partidas com menos golos. É certo que Jorge Jesus estará a trabalhar nessa melhoria mas não será na Grécia que o técnico português pedirá maior pressão sobre a bola e ataque mais feroz.
Afinal, uma subida no terreno pode abrir espaço ao perigoso ataque grego que já deixou marca em Lisboa...
 
Destaque ainda para os goleadores do momento das equipas: Mitroglou voltou a ser decisivo na vitória para a Liga frente ao Panathinaikos ao apontar o único golo do encontro ao minuto 90, e Cardozo voltou a marcar à Académica, abrindo assim caminho a uma vitória tranquila.
Mitroglou está a 2.8 para marcar ao Benfica enquanto que o paraguaio vale 3.2 para assaltar as redes do ex-colega Roberto.
 
Aposta Recomendada:
Menos de 2.5 Golos a 1.82

in Apostas Betfair


,

Partilhar "Olympiacos X Benfica: Um jogo em que ninguém pode perder!" via: