Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Australian Open: Sonho de Wawrinka deve continuar diante de Berdych

Australian Open: Sonho de Wawrinka deve continuar diante de Berdych
"Se o suíço estiver bem fisicamente para este embate, ele poderá vencer com alguma margem de conforto..." Wawrinka -2.5 Jogos para bater Berdych a 2.0
por Andrelot   |   comentários 0
quarta, janeiro 22 2014


A primeira Meia-Final masculina tem lugar esta Quinta-Feira e Sean Calvert antevê nova vitória do seu escolhido pré-torneio Stan Wawrinak...

Wawrinka continua de pedra e cal no encalce da sua primeira final de GrandSlam e Tomas Berdych pode ser a sua próxima vítima, quando se defrontarem na Rod Laver Arena esta Quinta-Feira por volta das 08:30.

As preocupações dos apostadores em Wawrinka têm de se prender com questões físicas após uma dura batalha de quatro horas frente a Novak Djokovic que foi emocionalmente desgastante, mas a verdade é que até esse encontro o seu percurso foi bem mais tranquilo do que o de muitos outros.

Um abandono e uma desistência pré-jogo fazem Wawrinka ter 142 jogos de serviço disputados contra os 140 de Berdych, portanto não há grandes diferenças em termos de tempo dispendido em court, mas o longo jogo a cinco sets de Stan poderá reflectir-se uma vez que o suíço nunca foi um jogador suficientemente robusto.

Os nervos serão certamente um factor decisivo neste jogo, mas ambos tiveram boas prestações em Meias-Finais anteriormente e imagino que cada jogador entre muito focado, logo não creio que o factor psicológico tenha grande reflexo assim como o físico.

Wawrinka tem um óptimo registo recente frente a Berdych e para mim ele tem estado a jogar a um nível superior ao do checo, no entanto Tomas não esteve ainda perto do seu potencial máximo, se bem que seis vitórias em sete partidas seja um sinal claro da recente superioridade de Stan Wawrinka.

Muito irá depender do explosivo serviço de Berdych e ele estará desesperado por melhorar os 52% de percentagem de primeiros serviços que colocou diante de David Ferrer.

O serviço de Wawrinka tornou-se numa arma de topo no seu jogo e o mercado "Mais Ases" parece bom para Stan, cuja vitória no US Open em 2013 viu-o vencer esse concurso particular por 14-3, tendo ainda juntado mais 17 contra Novak Djokovic na Terça-Feira.

Stan terá batido o melhor jogador a responder ao serviço do mundo, Djokovic, apesar de só ter servido 58% de primeiros serviços, o que é exactamente a mesma percentagem obtida contra berdych em Nova Iorque.

Se o suíço estiver bem fisicamente para este confronto ele pode vencer com alguma margem de conforto, no entanto Stan é pródigo em jogos de alta carga dramática e uma vitória por 3-1 a 4.6 é uma proposta tentadora.

Tendo em conta que já estou com segurança no mercado para Vencedor será de considerar adicionar outras opções para aqueles que não estão ainda envolvidos, nomeadamente na vitória a 1.78 ou no -2.5 Jogos a cerca de 2.0.

Nos seus três encontros em 2013 Stan venceu por cinco, sete e três jogos de diferença, com o seu encontro a cinco sets a ser o que teve a diferença de sete jogos e o handicap a 2.0 parece sólido, na minha opinião.

Aposta Recomendada:
Wawrinka -2.5 Jogos para bater Berdych a 2.0

in Apostas Betfair

australian open, betfair

Comentário (0)