Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

La Liga: Testes "manhosos" para os três da frente

La Liga: Testes "manhosos" para os três da frente
"Cinco de onze das partidas caseiras do Atlético produziram quatro ou mais golos, assim como 5 das últimas seis deslocações da Real Sociedad." Mais de 3.5 Golos @ 2.7
por Andrelot   |   comentários 0
sexta, janeiro 31 2014


Tobias Gourlay crê que existem razões para ter cuidado em apostar ás cegas no Barcelona, Atlético ou Real Madrid nos jogos da Liga Espanhola deste fim-de-semana...

Barcelona X Valência 
Sábado 15:00 SportTV

Barcelona 1.14 Valência 28.0 Empate 10.5

O Barcelona venceu todas as últimas 25 partidas que realizou no seu terreno.

O Valência vai em seis derrotas consecutivas no Camp Nou.

O resultado final não parece oferecer contestação, no entanto o entretenimento do mesmo pode estar em causa.

Os "Che" deslocam-se a Barcelona sem Helder Postiga (a caminho da Lázio), Sergio Canales (também se foi para a Real Sociedad) e Ever Banega (que deve estar prestes a sair para qualquer lado). Tudo atacantes importantes quando estão em forma e, assim sendo Juan Antonio Pizzi estará a pensar que melhores dias não se avizinham na deslocação ao campeão espanhol.

Jonas continua a ser uma ameaça, mas os visitantes deverão estar muito debilitados ofensivamente. Mas não poderemos dizer o mesmo em relação ao Barça?

Neymar está ausente, Messi não marca para a Liga desde Setembro e, desde o triunfo por 4-1 com o Valladolid no início de Outubro, os Blaugrana terminaram 9 de 13 encontros com Menos de 3.5 Golos (4/6 no Camp Nou).

Desfecho semelhante têm tido os encontros do Valência nas mais recentes deslocações aos terrenos dos Dois Grandes de Espanha.

Aposta Recomendada:
Menos de 3.5 Golos @ 2.16


Atlético Madrid X Real Sociedad
Domingo 18:00 SportTV

Atlético 1.36 Sociedad 11.0 Empate 5.7

Sob o comando de Diego Simeone, o Atlético de Madrid soma 29 vitórias, 5 empates e uma derrota.

E com quem ocorreu tal desaire? Pois é, foi precisamente diante do adversário deste fim-de-semana que o Atlético perdeu na temporada passada.

As Estatísticas Opta não enganam: a Real Sociedad é a única equipa, sem contar com Barcelona e Real Madrid, a ter vencido o Atlético de Simeone em pleno Vicente Calderon.

No entanto, esta temporada os Bascos têm falhado nas deslocações às equipas do top-6: O registo total das saídas até Barcelona, Real Madrid e Villarreal é de 3-14.

Também não evitaram sofrer golos em qualquer das nove deslocações para a Liga já realizadas, por isso Jagoba Arrasate será obrigado a concentrar-se no ataque. Felizmente, a Real Sociedad marcou em 13 partidas consecutivas da Liga, tendo mesmo obtido dois ou mais golos em 11 deles.

O homem que tem de receber os créditos deste acerto ofensivo é, acima de tudo, Antoine Griezmann. O talento francês marcou pelo menos uma vez em 10 das últimas 13 partidas e vale nova aposta para este jogo, especialmente se vier a estar cotado a 5.0 ou mais no mercado Para Marcar.

No entanto, o mercado dos Golos para este encontro é a grande atracção. Cinco de onze das partidas caseiras do Atlético produziram quatro ou mais golos, assim como 5 das últimas seis deslocações da Real Sociedad. 

Aposta Recomendada:
Mais de 3.5 Golos 2.7


Athletic Bilbao X Real Madrid
Domingo 20:00 SportTV

Athletic 5.4 Real 1.7 Empate 4.3

De um lado uma equipa com 9 vitórias e dois empates caseiros, e do outro uma formação com 8 vitórias, dois empates e apenas uma derrotas fora de casa.

Um ataque motivado e em forma contra uma defesa de outro mundo.

O Athletic marcou 15 golos nas últimas três rondas da Liga Espanhola, enquanto o Real Madrid está numa série de oito encontros sem sofrer golos, contando com a Liga e a Taça.

As Estatísticas Opta dizem-nos que o Real venceu este desafio por 3-0 nas últimas três temporadas (para aqueles que pensam que o Real costuma passar mal em San Mames) mas também nos diz que o Athletic já bateu o Barça por 1-0 esta temporada em território basco.

Os jogos em branco do Real Madrid surgiram frente a ataques bem inferiores ao do Bilbao e, mesmo que Ronaldo, Bale e Benzema encontrem o caminho do golo, os visitantes poderão finalizar com uma vitória magra.

Sob o comando de Carlo Ancelotti, o Real venceu apenas em duas de onze ocasiões por números superiores a um golo de diferença.

Aposta Recomendada:
Athletic +1.0 no Handicap Asiático @ 1.87

in Apostas Betfair

liga bbva

Comentário (0)