Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise e antevisão: Real Madrid vs Sevilha – UEFA Super Cup (12 Agosto 2014)

Análise e antevisão: Real Madrid vs Sevilha – UEFA Super Cup (12 Agosto 2014)

Apesar de se tratar de uma grande final com motivação extra de ambas as equipas para se superarem e ganharem o jogo, a superioridade dos jogadores do Real Madrid deverá prevalecer.

Lê a nossa análise completa a este jogo.

por Academia   |   comentários 0
terça, agosto 12 2014


Análise do Real Madrid

O Real Madrid é uma equipa de estrelas, e esta temporada ainda vai ter mais dois grandes jogadores recém contratados para reforçar este plantel galáctico: Toni Kross e James Rodriguez.

Temos também de realçar que Benzema está em grande forma e motivado depois da boa prestação que fez no mundial, e que o inegável Cristiano Ronaldo já está 100% recuperado da lesão que o condicionou tanto desde o final da época passada.

O Real conta ainda com Gareth Bale que está super motivado por jogar em Cardiff (local de jogo desta final), terra onde nasceu e cresceu.

Titulares do Real Madrid:
Casillas; Carvajal, Ramos, Pepe, Coentrão; Modrić, Kroos; Bale, James, Ronaldo; Benzema.


Análise do Sevilha

O Sevilha começa esta época com menos um jogador de peso, que vendeu ao Barcelona: o Croata Ivan Rakitic, meio-campista, que fez 12 golos só na primeira divisão, mais 3 golos na Liga Europa, pelo Sevilha na época passada. Apesar desta baixa, o Sevilha mantém a grande maioria dos jogadores que conquistaram a Liga Europa na época passada.

Sabemos no entanto que é enorme a diferença de força do plantel destas duas equipas, a época passada o Sevilha não conseguiu ir além do 5º lugar com 63 pontos conquistados, contra o 3º lugar do Real Madrid com 87 pontos conquistados.

É de esperar que o Sevilha jogue à defesa tentando anular os atacantes do Real Madrid, mas pelo que já dissemos, o Real deverá conseguir de qualquer forma chegar ao 1º golo. Depois disso, e porque é uma final, o Sevilha terá de sair da defesa para procurar o empate, mas deverá abrir mais espaços que possibilitem mais golos do Real Madrid.

Titulares do Sevilha:
Beto; Coke, Fazio, Pareja, Alberto Moreno; Carriço, Krychowiak; Reyes, Denis Suárez, Vitolo; Bacca.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/brasil-stats/1691879




Em resumo:

Apesar de se tratar de uma grande final com motivação extra de ambas as equipas para se superarem e ganharem o jogo, a superioridade dos jogadores do Real Madrid deverá prevalecer. É uma diferença tão grande entre os dois plantéis que justifica a nossa previsão que o Real Madrid conseguirá mandar no jogo e marcar o 1º golo. Depois disso o Sevilha terá de abrir a sua defesa para procurar chegar ao empate, o que criará mais espaços para os ataques fulminantes do Real.

Handicap Asiático: Real Madrid -1 – odd 1.60 – Bet365

Clica aqui para apostares neste jogo na Bet365 sem perder tempo: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, antevisão, real madrid, sevilha, uefa super cup