Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Milan vs Juventus (20 Setembro 2014)

Análise do jogo: Milan vs Juventus (20 Setembro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a Juventus com alguma posse de bola e o Milan a tentar aproveitar os momentos de jogo e as situações de rápidas investidas ofensivas.

Esta análise pré-jogo é o ponto de partida para o acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
sexta, setembro 19 2014


A Juventus entra como favorita para o encontro no Giuseppe Meazza frente ao Milan.
A turma visitante obteve três vitórias nos últimos três jogos oficiais. Ainda assim, em nenhum deles existiram mais de 2,5 golos.
Por outro lado, o conjunto de Milão marcou 8 golos e concedeu 5 nos últimos dois encontros.
Ainda assim, dado o equilibro e a importância deste encontro, é possível que a estatística seja contrariada e observemos um jogo muito tático e fechado.
 
O grande destaque da formação da casa vai para a performance de Ménez nos últimos jogos. O francês tem mostrado muita qualidade técnica e, acima de tudo, muita confiança na altura da execução.
Na baliza, o espanhol Diego López tem cumprido bem a sua função brindando os adeptos com defesas vistosas.
À sua frente, na linha defensiva, tem sido visível a experiência dos seus intervenientes. Este setor mostra-se bem organizado e com rotinas definidas.
A fação mais frágil é o meio campo. A presença de jogadores de contenção retira alguma criatividade necessária à criação de jogadas de perigo e ligações com a linha ofensiva.
 
Do lado da “veca senhora”, Carlitos Tévez está responsável por fazer balançar as redes da baliza adversária. O argentino já leva três golos nos últimos dois encontros. 
O sistema tático de 1-3-5-2 permite à Juventus colocar muitos jogadores em zonas alheias e aumentar o seu caudal ofensivo. A formação de Turim é conhecida por conseguir manter a posse de bola em terrenos adversários.
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/italia-stats/1836147



O cenário mais provável para este encontro será a Juventus com alguma posse de bola e o Milan a tentar aproveitar os momentos de jogo e as situações de rápidas investidas ofensivas.
Em relação à ocorrência de golos, prevê-se um jogo algo fechado com as duas equipas a mostrarem respeito uma pela outra. É possível que este desafio seja decidido em pequenos detalhes. 
 

• A favor do under 3,5 – 1.32 – Bet365

Clica aqui para apostares neste jogo na Bet365 sem perder tempo: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, italia, juventus, milan

Comentário (0)