Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Montpellier vs Mónaco (24 Setembro 2014)

Análise do jogo: Montpellier vs Mónaco (24 Setembro 2014)

Montpellier recebe em sua casa a turma de Leonardo Jardim. Um desafio a contar para a sétima jornada da Ligue 1 que se antevê equilibrado.

Esta análise pré-jogo é o ponto de partida para o acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
quarta, setembro 24 2014


Montpellier recebe em sua casa a turma de Leonardo Jardim. Um desafio a contar para a sétima jornada da Ligue 1 que se antevê equilibrado.
A estatística mais gritante para este desafio é o número de remates à baliza por parte da equipa do Montpellier. Nos últimos 3 encontros, ou seja, em 270 minutos, só conseguiram rematar 5 vezes à baliza adversária, sendo que no último jogo nem uma vez atingiram o alvo.
Outro dado curioso é o facto de o Montpellier nunca ter levado o Mónaco de vencido. Analisando o confronto-direto, o resultado mais comum é a vitória da formação de Jardim.
Apesar de tudo, o Montpellier nesta fase ocupa o 6º lugar enquanto a turma forasteira não vai além do 15º.

O sistema tático habitual do conjunto do sul de França é o 4-3-3, ou seja, a equipa opta por manter um desenho equilibrado que não lhe retire muito potencial ofensivo. Ainda assim, em jogos mais complicados é comum observarmos a formação do Montpellier menos ambiciosa jogando num 4-4-2.

A referência ofensiva da equipa da casa é o veterano paraguaio Lucas Barrios. Porém, é necessário recuarmos até 1 de Agosto do presente ano para vermos um golo deste jogador.
O setor mais competente da formação caseira é o defensivo, em cinco jogos apenas uma vez balançaram as redes do guardião do Montpellier.

Do lado do Mónaco também existe uma estatística interessante, nos últimos 5 encontros o resultado 1-0 repetiu-se três vezes. Será um indicador de consistência, de pouco caudal ofensivo ou competência defensiva?
No último encontro, apesar de ter faturado apenas um golo, a formação de Jardim visou 7 vezes a baliza adversária. No entanto, para a Liga dos Campeões, frente ao Leverkusen a equipa apenas fez o remate que deu o golo.

No meio campo do Mónaco vamos encontrar dois portugueses: João Moutinho e Bernardo Silva. Juntamente com Toulalan é possível que este seja o setor mais competente do Mónaco.
O ponta-de-lança é o experiente e muito conhecido Berbatov. Porém, o jogador búlgaro não marca desde o dia trinta do mês passado.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/franca-stats/1686829



O cenário mais provável é um jogo equilibrado com poucas oportunidades de golo. É possível que a zona mais disputada seja o meio-campo. Será um encontro onde as equipas vão privilegiar a consistência defensiva ao invés de investirem mais no processo ofensivo desequilibrando a equipa no momento da recuperação.


• A favor do Empate ou Mónaco – 1.40 – Bet365

Clica aqui para apostares neste jogo na Bet365 sem perder tempo: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, frança, mónaco, montpellier

Comentário (0)