Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Stoke vs Newcastle (29 Setembro 2014)

Análise do jogo: Stoke vs Newcastle (29 Setembro 2014)

O cenário mais provável é um jogo fechado e algo lento. As duas equipas não apresentam desafios com um elevado número de golos..

Esta análise pré-jogo é o ponto de partida para o acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
segunda, setembro 29 2014


Stoke e Newcastle encontram-se no Britannia Stadium para encerrar a sexta jornada da primeira liga de Inglaterra.
Analisando o confronto direto é visível a situação de equilíbrio entre estas duas formações. Apesar de tudo, se houvesse a necessidade de atribuir mais qualidade a uma das equipas, seria ao Newcastle porque parte das suas vitórias sobre o Stoke foram bem expressivas.
Em situação caseira o Stoke não se encontra em bons lençóis, a equipa ainda não conseguiu retirar qualquer ponto dos dois desafios que realizou “dentro de portas”.
Os adeptos do conjunto da casa ainda não foram brindados com nenhum golo no seu estádio. Nos jogos que saiu derrotado, o Stoke não conseguiu sequer introduzir a bola dentro da baliza adversária.
Mesmo não sendo um registo de louvar, a turma do Newcastle já conseguiu mais pontos fora de casa do que o Stoke no seu Estádio.
 
O Stoke é uma formação que apresenta alguma consistência defensiva, sendo que o facto de as suas derrotas serem apenas pela margem mínima comprova isso mesmo.
A principal referência ofensiva é o gigante Peter Crouch.
Ainda assim, o conjunto da casa apresenta muita velocidade nas alas: Moses de um lado e Diouf do outro.
A principal característica do seu meio campo é o “músculo”. Para além dos homens da zona central do terreno trabalharem muito durante o jogo, são muito fortes fisicamente e conseguem vencer a maioria dos duelos individuais na disputa da bola.
 
Analisando a defensiva do Newcastle, Coloccini é o comandante da linha mais recuada. O defesa central argentino apresenta muita competência na liderança e organização.
Em relação ao meio campo, a peça responsável por criar, definir e conduzir jogadas de ataque é o costa marfinense Tioté.
Um dado muito interessante é o facto de, no último jogo desta equipa para o campeonato, o senegalês Cissé sair do banco aos 69’ e faturar os dois golos que deram o empate à formação de Newcastle.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/inglaterra-stats/1703609



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável é um jogo fechado e algo lento. As duas equipas não apresentam desafios com um elevado número de golos. Para além disso, tanto de um lado como do outro, a maior competência recai para o setor mais recuado, indicador de um jogo fechado.

• A favor do Under 3,50 – odd 1.25 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, inglaterra, newcastle, stoke

Comentário (0)