Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Vitória de Setúbal vs Benfica (12 Setembro 2014)

Análise do jogo: Vitória de Setúbal vs Benfica (12 Setembro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Benfica, onde se antevê um jogo algo fechado com a equipa da casa a tentar adiar o mais possível o golo da formação favorita ao mesmo tempo que tenta criar perigo em situações pontuais.

por Academia   |   comentários 0
sexta, setembro 12 2014


Os encarnados deslocam-se a Setúbal para defrontar o Vitória, na quarta jornada da primeira liga portuguesa.
Os últimos quatro jogos no Estádio do Bonfim terminaram com a vitória da turma vermelha e branca. No total, o Benfica marcou 12 golos e o Setúbal apenas 1.
No entanto, as reticências aparecem quando observamos o último desafio entre estas duas equipas. O Setúbal, a 4 de Maio do presente ano, foi ao Estádio da Luz “buscar” um ponto.
 
A turma de Setúbal, nas primeiras três jornadas tem um registo de uma derrota, uma vitória e um empate.
Quando joga em casa, a formação costuma fazer boas exibições. Contudo, as dificuldades na ligação entre setores são bem visíveis.
O conjunto de Setúbal opta várias vezes por jogar em transições rápidas após recuar os seus setores para disfarçar as fragilidades. É uma equipa que aproveita sempre que pode para criar perigo através de situações de bola para, principalmente quando encontra uma formação superior a si.
 
A turma encarnada ainda não exibe a avalanche ofensiva da última época. As recentes entradas e saídas de jogadores trouxeram irregularidade ao plantel e é normal que demore algum tempo até serem criadas rotinas.
Apesar de tudo, a qualidade individual dos seus jogadores sobressai e as falhas coletivas são disfarçadas. Os argentinos Salvio, Gaitán e Enzo Pérez são responsáveis pela criação de lances de perigo eminente. É principalmente através deles que surgirão as melhores oportunidades para os encarnados.
O setor mais frágil da equipa da Luz é o defensivo, principalmente do lado esquerdo. Jardel ainda não fez esquecer Garay e o Eliseu revela algumas dificuldades defensivas depois de participar ativamente no ataque.
euros, já não me lembro como era, e vocês tem que ver que aquilo foram 5 meses de estudo intensivo e a estratégica nunca foi a mesma. O mercado é de fases, eu numa parte estava a apostar a favor, depois noutra parte já estava a apostar contra, depois andava em lay back (apostar contra seguido de apostar a favor) depois andava back/lay, andava a usar várias estratégias...
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/portugal-stats/1757961




O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Benfica, onde se antevê um jogo algo fechado com a equipa da casa a tentar adiar o mais possível o golo da formação favorita ao mesmo tempo que tenta criar perigo em situações pontuais.
 

• A favor do Under2,5 – 1.77 – Bet365

Clica aqui para apostares neste jogo na Bet365 sem perder tempo: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, benfica, portugal, setúbal

Comentário (1)
  1. locas 12 set 2014 - 20:17
    Vitória de Setúbal vs Benfica
    12 set 2014 - 20:30h

    locas, 18º classificado no ranking global 12 meses até Agosto.2014!, recomenda:>> Over/Under 2.5 goals
    >> Under 2.5 Goals
    >> Back @ 1.86 na Betfair

    Justificação:Esta aposta tem valor, visto o benfica ter muitas dificuldades para faturar, e o setubal deve entrar para esta partida com uma postura defensiva. Acredito em poucos golos.