Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Atlético de Bilbao vs Celta de Vigo (18 Outubro 2014)

Análise do jogo: Atlético de Bilbao vs Celta de Vigo (18 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será um encontro algo fechado com as duas equipas a darem preferência à manutenção da sua baliza inviolável ao invés de tentarem a todo o custo chegar ao golo.

por Academia   |   comentários 0
quinta, outubro 16 2014


Atlético de Bilbao e Celta de Vigo medem forças no Estádio San Mamés para a oitava jornada da primeira liga espanhola.
A formação caseira está em baixo de forma, sendo que, o facto de apenas contabilizar 1 vitória em 7 encontros para a liga espanhola comprova isso mesmo.
O conjunto de Vigo tem feito uma boa campanha até então. Nesta fase ocupa a 6º posição logo atrás do poderoso Atlético de Madrid, equipa que recebeu e não foi além de um empate frente a este mesmo Celta de Vigo.
O Celta de Vigo já não vence no San Mamés desde 2006. Daí para a frente, em casa, a formação do país basco tem levado sempre de vencida a turma de Nolito e companhia.
 
É impossível ficar indiferente ao negro clima que impera no dia-a-dia do Atlético de Madrid. Nos últimos 5 desafios a formação de Ernesto Valverde saiu derrotada 4 vezes, sendo que apenas em um deles conseguiu 1 empate.
Torna-se confuso entender o panorama atual da turma basca. Será que a qualidade técnica e o talento dos seus jogadores estão ser bem aproveitados?
Por vezes, a equipa consegue criar boas situações. No entanto, são mais as vezes em que a apatia no rosto dos seus intervenientes se verifica. Estamos, por isso, perante uma situação de quebra anímica no plantel.
Contudo, não será de estranhar que, de um momento para o outro, a formação de Iker Muniain reaja a este panorama e comece a auto motivar-se 
 
O Celta de Vigo, apesar de vir de uma derrota caseira frente ao Villarreal, tem mostrado consistência e resultados interessantes.
O seu trunfo está, claramente, do meio campo para a frente. Nolito, Larrivey e Orellana são jogadores muito combativos e que lutam sempre por todas as bolas.
É visível, ainda, a qualidade na manutenção da posse de bola. As suas peças dão mostras de alta qualidade no passe e receção, mesmo em condições não muito favoráveis.
Mesmo jogando fora de portas, não é de estranhar que a turma de Vigo dificulte ao máximo a vida ao conjunto caseiro: à partida, no papel, tem condições suficientes para o fazer.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821487



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será um encontro algo fechado com as duas equipas a darem preferência à manutenção da sua baliza inviolável ao invés de tentarem a todo o custo chegar ao golo. Assim sendo, será de esperar que o confronto termine com poucos golos.

• A favor do Under 3.5 – odd 1.36 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

análise, athletic bilbao, celta de vigo, frança

Comentários (2)
  1. coutinhoricardo 16 out 2014 - 16:20
    Vou aqui deixar algumas estatisticas curiosas do Celta Vigo: Nao perdeu nos tres jogos que realizou como visitante na presente ediçao da liga, marcou sempre golo nos ultimos seis jogos que disputou como visitante(2013-2014 e 2014/2015)vai numa serie consecutiva de tres jogos sem empate(visitado/visitante)e marcou sempre nos ultimos treze jogos que disputou(2013/2014 e 2014/2015). Perante estas estatisticas diria que o Celta de Vigo seria o favorito ou provavelmente haveria divisao de pontos, mas nao, acredito que apos a primeira derrota na ultima jornada na recepçao ao Villarreal o Celta vai voltar a perder nesta deslocaçao a Bilbao
  1. José Afonso 18 out 2014 - 01:21
    "É impossível ficar indiferente ao negro clima que impera no dia-a-dia do Atlético de Madrid. Nos últimos 5 desafios a formação de Ernesto Valverde saiu derrotada 4 vezes, sendo que apenas em um deles conseguiu 1 empate.
    Torna-se confuso entender o panorama atual da turma basca. Será que a qualidade técnica e o talento dos seus jogadores estão ser bem aproveitados? "

    Nao é atlético de Madrid . Pequeno grande erro. Espero ter ajudado