Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Atlético de Madrid vs Juventus (1 Outubro 2014)

Análise do jogo: Atlético de Madrid vs Juventus (1 Outubro 2014)

O atual vice-campeão da competição já não defronta a formação italiana no Vicente Calderón à quase meio século.

Depois de tanto tempo sem disputar qualquer encontro, podemos esperar bastante equilíbrio e várias oportunidades de golo para ambas as equipas.

por Academia   |   comentários 0
quarta, outubro 1 2014


Análise do Atlético de Madrid

A formação Colchonera entra pressionada para esta partida devido a derrota frente ao Olympiacos na estreia da Liga dos Campeões. A turma espanhola procura neste jogo dar tudo por tudo de modo a recuperar os pontos perdidos, mas enfrentará o adversário mais difícil do seu grupo, a Juventus, que conta por vitórias os jogos disputados até ao momento. A motivação do Atlético está sem dúvida no registo dos jogos disputados em sua casa para esta competição, pois nos últimos 15 jogos os Colchoneros apenas perderam por uma ocasião.
 
O Atlético de Madrid apresenta uma equipa com mais qualidade e mais opções em comparação com a época passada, mas o seu estilo de jogo mantém-se igual, com uma grande facilidade de criar situações de finalização, perigoso nos remates de longe e exímio nas bolas paradas.
 
O técnico argentino Diego Simeone ainda não sabe se poderá contar com capitão Gabi que se encontra a recuperar de lesão contraída no último jogo, mas o argentino tem plantel suficiente para colmatar esta ausência.
 
Onze Provável: Moyà; Juanfran, Miranda, Godin, Ansaldi; Tiago, Mario Suarez; Raul Garcia, Arda Turan, Koke; Mandzukic


Análise da Juventus

A formação da Juventus tem vindo a fazer um início de época fabuloso, além de ganhar os cinco jogos disputados para o campeonato italiano, na estreia para a Liga dos Campeões conseguiu vencer o Malmö por 2-0. A Vecchia Signora venceu todos os jogos oficiais nesta época, marcando 12 golos no total sendo 6 golos do avançado Carlos Tévez. O outro destaque na equipa italiana é o setor defensivo, pois até ao momento ainda não concedeu qualquer golo. Conseguirá a equipa de Madrid marcar o primeiro golo em jogos oficiais ao veterano Gianluca Buffon?
 
O treinador Massimiliano Allegri ainda não poderá contar com os médios Andrea Pirlo, Luca Marrone, e o defesa Andrea Barzagli que estão a recuperar de lesões. Para este jogo o técnico italiano não vai abdicar do seu estilo de jogo, sendo ‘’jogado’’ preferencialmente no corredor lateral, pressão alta sobre a defesa adversária, e sobretudo uma grande vontade de ter a posse de bola. 
 
Onze Provável: Buffon; Ogbonna, Bonucci, Chiellini; Lichtsteiner, Vidal, Marchisio, Pogba, Evra; Llorente, Tevez.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923577



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será haver mais de um golo. Acreditamos que o jogo tem tudo para ter golos, devido a grande facilidade com que as duas equipas criam situações de golo. Ambas as equipas possuem jogadores com enorme qualidade em todos os sectores, principalmente no setor ofensivo com Tévez e Mandzukic a desejarem ser protagonistas. Portanto é muito provável que ambas as equipas façam o gosto ao ‘’pé’’ pelo menos uma ocasião.

A favor do Over 1.5 – odd 1.44 – Bet365

Não andes perdido: LINK DIRETO para apostar neste jogo na bet365


 

análise, atlético de madrid, juventus, liga dos campeões, uefa

Comentário (0)