Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Benfica vs Rio Ave (31 Outubro 2014)

Análise do jogo: Benfica vs Rio Ave (31 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Benfica. A necessidade da vitória nesta jornada é enorme e tanto o treinador como os jogadores estão conscientes disso, ou seja, antevê-se...

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
quinta, outubro 30 2014


Benfica e Rio Ave encontram-se no Estádio da Luz para a nona jornada da primeira liga portuguesa.
Apesar de ainda se encontrar em 1º lugar na tabela classificativa, o Benfica já só tem 1 ponto de vantagem em relação ao Porto. A derrota no último jogo no Estádio AXA veio numa má altura.
O Rio Ave ocupa a 5ª posição logo atrás do Sporting. Nos últimos 5 desafios, a turma de Pedro Martins contabiliza 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate.
O confronto direto favorece, claramente, o conjunto de Lisboa: nos últimos 18 embates entre as duas formações o Benfica venceu 17 vezes, sendo que apenas 1 deles acabou empatado.
 
A turma de Jorge Jesus já não vence há 3 jogos, será que vai aproveitar esta oportunidade para brindar os seus adeptos com uma vitória?
Apesar de ainda não apresentar o caudal ofensivo da última época, o Benfica tem no seu plantel peças talentosas e irreverentes que a qualquer altura podem decidir um desafio.
Na frente é habitual alinharem os dois brasileiros: Talisca e Lima. Os avançados oferecem à sua equipa muita velocidade e mobilidade na frente de ataque, no entanto, Talisca é um jogador algo irregular, capaz do melhor e do pior.
Do ponto de vista defensivo, a grande lacuna está do lado esquerdo. O português Eliseu detém competências no momento do ataque, porém, na altura de equilibrar a sua equipa no processo defensivo as fragilidades são notórias.
Contudo, este poderá ser o ponto de viragem onde o Benfica entrará no jogo com vontade e determinação de chegar ao golo cedo.
 
A formação do Rio Ave opta, muitas vezes, por investir mais nas transições rápidas, onde consegue aproveitar a velocidade dos seus jogadores, principalmente, dos avançados e dos médios ofensivos. 
Os três homens da frente são: Ukra, Esmael e Del Valle, sendo que, os últimos dois são exímios no contragolpe e muito fortes no 1 para 1.
Tarantini é a maior referência do meio campo da turma de Pedro Martins. O português é dotado de uma capacidade de liderança e motivação acima da média, ou seja, é um jogador muito importante tanto em termos táticos como do ponto de vista anímico.
Todavia, a linha mais recuada é a que apresenta maiores fragilidades. É, por vezes, notória a falta de coordenação entre os seus intervenientes fazendo com que a defesa fique mais permeável. Contra uma equipa como o Benfica a concentração tem de ser redobrada, caso contrário os problemas serão acrescidos.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/portugal-stats/1758037



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Benfica. A necessidade da vitória nesta jornada é enorme e tanto o treinador como os jogadores estão conscientes disso, ou seja, antevê-se que os encarnados entrem com o acelerador a fundo à procura de um resultado confortável desde cedo.
 

• A favor do Benfica – 1.33 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia


Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, benfica, portugal, rio ave

Comentário (0)