Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Grécia vs Irlanda do Norte (14 Outubro 2014)

Análise do jogo: Grécia vs Irlanda do Norte (14 Outubro 2014)

Grécia e Irlanda do Norte medem forças no Estádio Georgios Karaiskáki, em Pireás, num jogo a contar para a terceira jornada da qualificação do Euro 2016 em França.

Depois da saída de Fernando Santos do comando, a seleção grega ainda não venceu qualquer jogo. O que podemos esperar deste desafio?

por Academia   |   comentários 0
terça, outubro 14 2014


Análise da Grécia

O novo comandante Claudio Ranieri não está a ter uma estreia nada fácil no comando da seleção campeã do Euro 2004. Atualmente a seleção grega ocupa a quarta posição do grupo F, apenas com um ponto, fruto de um empate na Finlândia a uma bola e uma derrota frente a seleção da Roménia por 1-0. 
 
A Grécia está a ter algumas dificuldades para se adaptar ao novo estilo de jogo. As dificuldades apresentadas estão relacionadas com a abdicação de jogadores importantíssimos no estilo de jogo da seleção grega de à vários anos, como é o caso de Karagounis. O jogador grego era dono e senhor da posição 6, fazia jogar a equipa, participava com qualidade nos processos ofensivos e defensivos, além da sua importante ação nas bolas paradas da formação grega. Com a chegada do novo técnico, a Grécia passou de um tradicional 4-3-3 para um 4-2-3-1. 
 
O jogador mais perigoso da Grécia poderá ser Mitroglou. O avançado grego combina várias qualidades técnicas, além da velocidade que ainda apresenta, o seu poder de remate e finalização coloca qualquer defesa em sentido, e para este jogo a sua seleção precisará dele ao seu melhor estilo. O objetivo da seleção grega para este desafio será conseguir manter a organização durante todo o encontro, optando por a maioria das vezes por ataques organizados para não ser apanhada em contra pé. 
 
Onze Provável: Karnezis; Torosidis, Vyntra, Papastathopoulos, Manolas; Maniatis, Tachtsidis, Samaris, Karelis, Athanasiadis; Mitroglou. 
 

Análise da Irlanda do Norte

A seleção da Irlanda do Norte tem vindo a fazer um arranque promissor nesta qualificação para o Euro 2016, ocupando a primeira posição do Grupo F. Na sua estreia, a formação da Irlanda do Norte venceu por 2-1 na deslocação à Hungria, num jogo que até esteve a perder a dez minutos do final conseguindo a reviravolta no marcador. Na segunda jornada conseguiu vencer a débil formação das Ilhas Faroé por 2-0. Esta seleção na Irlanda do Norte apresenta alguma qualidade nos seus jogadores, pois a maioria do plantel é constituído por jogadores que jogam na segunda divisão de Inglaterra e até na primeira escocesa. 
 
O jogador em destaque na seleção norte-irlandesa será Kyle Lafferty. O jogador é o típico ponta-de-lança para equipas teoricamente mais pequenas. Com os seus 196 cm, o jogador é exímio nas bolas paradas e nas bolas bombeadas para dentro de área, podendo ser a chave para desbloquear um resultado menos favorável. 
 
Não é de estranhar que o técnico Michael O´Neill jogue no habitual 4-4-2, pressionando o adversário no sector intermédio com o objetivo de forçar os gregos a errar, e assim procurar de imediato o gigante Lafferty através de passes diretos. 
 
Onze Provável: Carroll; Hughes, Baird, McAuley, Ferguson; McLaughlin, Davis, McGinn, Norwood; Lafferty, Ward

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1653218



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de poucos golos. Acreditamos que será um jogo bastante equilibrado, com enormes batalhas a meio campo, e algumas dificuldades em criar lances de golos devido à falta de entrosamento da Grécia e à falta de qualidade dos jogadores da Irlanda do Norte. No confronto entre as duas equipas nunca houve mais de três golos, e observando a forma atual das equipas à algo difícil de acontecer.  
 

• A favor do under 3.50 – odd 1.20 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

análise, euro 2016, grécia, irlanda do norte

Comentário (0)