Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Hellas Verona vs AC Milan (19 Outubro 2014)

Análise do jogo: Hellas Verona vs AC Milan (19 Outubro 2014)

Hellas Verona e AC Milan defrontam-se no Estádio Marc'Antonio Bentegodi, Verona, em jogo a contar para a sétima jornada do campeonato italiano.

O equilíbrio entre as duas formações é colossal. O que podemos esperar deste jogo?

por Academia   |   comentários 0
sábado, outubro 18 2014


Análise do Verona

A formação do Hellas Verona tem vindo a surpreender neste início de época. Atualmente ocupa a 6ª posição do campeonato, em igualdade pontual com o seu adversário, fruto de três vitórias, dois empates e uma derrota. A única derrota registada foi frente à formação da AS Roma por 2-0, num jogo em que o Verona mostrou toda a sua organização e capacidade para discutir o jogo frente a um ‘’grande’’ italiano.
O sector em destaque nesta formação é o setor defensivo. A defesa consentiu apenas cinco golos em jogos para o campeonato, muito por culpa da experiencia que Rafael Márquez veio trazer à equipa. Ao invés disto, o setor ofensivo fica muito aquém das espectativas. O conjunto da casa é constituído por jogadores experientes e com qualidade como é o caso de Luca Toni e Javier Saviola, mas até ao momento o Verona marcou por apenas seis ocasiões em seis jogos disputados. 
 
É muito provável que o técnico Andrea Mandorlini jogue ao seu melhor estilo, possuindo jogadores com grande capacidade de remate e para as bolas paradas. Já defensivamente, além de apresentar dificuldades nas bolas aéreas, a equipa é incapaz de conseguir equilibrar- se em contra-ataques dos adversários, o que poderá ser fatal para a equipa da casa. 
 
Para este encontro o técnico italiano não poderá contar com Christodoulopoulos, Sala e Obbadi que se encontram a recuperar de lesões. 
 
Onze Provável: Rafael; Rafael Marques, Moras, Márquez, Agostini; Ionita, Tachtsidis, Hallfredson; Gomez, Jankovic, Luca Toni
 
Análise do Milan
 
Os Rossoneri têm vindo a ter um bom rendimento neste início de temporada, muito por culpa do novo treinador Pippo Inzaghi. O técnico foi muito criticado neste começo de temporada mas até agora esta a ‘’calar’’ os críticos com um quinto lugar. Além das vitórias conseguidas até agora, a equipa tem demonstrado um futebol consistente e atrativo, com grande velocidade e criatividade. A única derrota para o campeonato foi frente a campeã Juventus, num jogo que a equipa do AC Milan conseguiu criar grandes dificuldades ao seu adversário. 
 
O técnico Pippo Inzaghi deverá apostar no tradicional 4-3-3, jogando preferencialmente em contra-ataque aproveitando a velocidade dos seus extremos. O destaque da equipa é o extremo El Shaarawy. O jogador italiano é dono de uma velocidade incrível, encaixando na perfeição no estilo de jogo da equipa. Não será de estranhar que a equipa Rossoneri baixe o seu bloco, saindo para o ataque através de transições rápidas. De salientar a dificuldade do setor defensivo em formar a linha de fora de jogo.  
 
Para este desafio o treinador não poderá contar com o suspenso De Jong e os lesionados Montolivo, Saponara, Van Ginkel e Menez. 
 
Onze Provável: Abbiati; Abate, Alex, Rami, De Sciglio; Muntari, De Jong, Bonaventura; Honda, El Shaarawy, Fernando Torres
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/italia-stats/1836227



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o AC Milan conseguir pontuar. Acreditamos que o Verona não conseguirá acompanhar o ritmo de jogo do adversário devido à velocidade e qualidade dos seus homens. Como a equipa da casa joga frente aos seus adeptos e possui uma das melhores defesas do campeonato, prevê-se assim dificuldades para a turma de Pippo Inzaghi.

• A favor do Empate ou AC Milan – odd 1.33 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

análise, italia, milan, verona

Comentário (0)