Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Lens vs PSG (17 Outubro 2014)

Análise do jogo: Lens vs PSG (17 Outubro 2014)

A formação do Lens e do PSG defrontam-se no Stade de France, em Paris, em jogo a contar para a décima jornada do campeonato francês.

O PSG já não vence para a competição à quatro jogos. Conseguirá derrotar o recém promovido Lens e assim voltar ao trilho das vitórias?

por Academia   |   comentários 0
quinta, outubro 16 2014


Análise do Lens

A formação do Lens ocupa a 18ª posição do campeonato francês fruto de duas vitórias, dois empates e cinco derrotas. De salientar que uma das vitórias foi em casa do Olympique Lyonnais por 1-0, num jogo em que ofereceu toda a iniciativa ao adversário apostando somente no contra-ataque. 
 
O técnico Antoine Kombouaré, que já foi campeão com a camisola do PSG ao peito em 1994, quer agora pontuar frente ao ‘’seu’’ clube de modo a sair dos últimos lugares da competição. Não será de estranhar que o técnico francês apresente o mesmo estilo de jogo que utiliza frente a clubes do cimo da tabela, com um bloco baixo, procurando transições rápidas, entregando a iniciativa ao adversário. O jogador que pode trazer algumas dificuldades ao adversário é Touzghar. O avançado é dono de uma velocidade incrível, o que leva a equipa a solicita-lo muitas vezes através de passes para as costas dos defesas. Além das dificuldades que o PSG vai trazer o conjunto do Lens, a equipa não joga na sua casa, o que poderá ser uma vantagem acrescida para a formação de Paris.
 
Para este desafio, o treinador Kombouré não poderá contar com os suspensos Cyprien e Kantari, e o médio Nomenjanahary que se encontra a recuperar de lesão.
 
Onze Provável: Riou; Gbamin, Landré, Ba, Baal; Cavare, Le Moigne, Valdivia; El Jadeyaoui, Touzghar, Coulibaly.
 

Análise do PSG

O conjunto de Paris tem sido até ao momento o campeão dos empates. Em nove jogos disputados até ao momento, em todas as competições, o conjunto parisiense empatou seis e venceu apenas por três ocasiões. Para o campeonato, o PSG ocupa a 3ª posição a sete pontos do líder Marseille, e frente a um adversário mais débil será um oportunidade única para regressar aos bons resultados.

A maior dificuldade para o francês Laurent Blanc será mesmo a gestão do plantel para o jogo. O treinador é forçado abdicar de jogadores importantes tanto no processo ofensivo como no defensivo. A nível ofensivo os grandes ausentes são Ibrahimovic e Lavezzi, já a nível defensivo os defesas David Luiz, Marquinhos, Aurier e o médio Thiago Motta. Mesmo com estas ausências, o treinador francês vai manter o sistema e o estilo de jogo, jogando no tradicional 4-3-3, com Lucas, Pastore e Cavani a serem as armas ofensivas. O extremo Lucas poderá ser o destaque da equipa do PSG. O brasileiro combina várias qualidades técnicas, além a sua velocidade, é muito forte no 1x1, o que poderá criar bastantes desequilíbrios nos corredores e assim gerar espaço para o avançado Cavani. Já defensivamente, o regresso de Thiago Silva é fundamental à equipa.

Onze Provável: Sirigu; Van der Wiel, Camara, Thiago Silva, Maxwell; Cabaye, Verratti, Matuidi; Pastore, Lucas, Cavani.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/franca-stats/1686881



Lens
  • 1-3
  • Terminado

PSG


Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do PSG. Acreditamos que será um jogo de sentido único para a equipa forasteira. A equipa do Lens vai limitar-se a defender e sair no contra golpe, tentando apanhar o adversário desprevenido. Além do PSG não estar em boa forma e limitado nas opções, antecipamos que a qualidade dos seus jogadores irá prevalecer e assim dar a vitória aos seus adeptos.

• A favor do PSG – odd 1.30 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

análise, frança, lens, psg

Comentários (5)
  1. coutinhoricardo 16 out 2014 - 14:32
    Um aspecto a reforçar a aposta na vitoria do Psg para este encontro é o seguinte: o jogo vai se disputar em Paris no estadio Saint Denis
  1. nuno_killas 16 out 2014 - 17:06
    Eu apostaria na perda de pontos por parte do PSG. Depois dos jogos das seleções, as principais equipas europeias costumam fazer maus jogos. ainda por cima estamos nas vésperas de champions league. Juntando isso ao momento pouco feliz no campeonato, acho que era de valor apostar contra o PSG.
  1. Pedro de Melo 16 out 2014 - 21:25
    Contra PSG-PSG na betfair vai ser de valor.
  1. Rajey O Rapper 17 out 2014 - 10:46
    Não estou muito confiante nesses jogos.
  1. PeterVeloso 17 out 2014 - 10:55
    Também diria para iniciar logo abrir contra o psg e esperar que não haja um golo por parte do psg nos primeiros 20 a 25 minutos... dps back e já temos um green. Apartir dai volta-se a pensar o jogo .