Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: Luxemburgo vs Espanha (12 Outubro 2014)

Análise do jogo: Luxemburgo vs Espanha (12 Outubro 2014)

Luxemburgo e Espanha encontram-se no Estádio Josy Barthel para a terceira jornada do grupo C para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0


Em dois jogos de qualificação o Luxemburgo ainda só conseguiu arrecadar um ponto com o empate na receção à Bielorrússia.

Os espanhóis venceram por uma boa margem, na primeira jornada, a Macedónia. No entanto, facilitaram na segunda jornada quando visitaram a Eslováquia. Assim sendo, em dois desafios, a Espanha apenas atingiu os três pontos.

O único registo entre estas duas seleções é um amigável em 2000. Os nuestros hermanos marcaram um golo e venceram os luxemburgueses por 0-1.


No último desafio, o Luxemburgo esteve em desvantagem na primeira parte. Contudo, depois dos 40’ a formação conseguiu finalizar por duas vezes e chegou ao intervalo em vantagem. Na segunda parte concedeu o golo do empate através de uma grande penalidade. Já no tempo de descontos, os luxemburgueses não tiveram disciplina tática suficiente, permitindo, assim, à Macedónia chegar ao golo da vantagem.

O Luxemburgo é uma equipa que apresenta muitas dificuldades. Do ponto de vista ofensivo falta técnica, capacidade física e poder de finalização.

Sendo uma equipa com poucos recursos, faz-se valer de situações onde o coletivo tenta colmatar as lacunas individuais. Contudo, frente a seleções “maiores” a missão será atrasar o mais possível o golo da desvantagem.


Depois de visitar a Macedónia, la roja vai até ao Luxemburgo na tentativa de limpar a imagem do passado recente.

Com nomes como Iniesta, Koke, Silva, Fábregas e Diego Costa, não será difícil prever que a formação espanhola vai ser a “dona da bola” na maioria do tempo do desafio. Apesar de tudo, é necessário que tenha agressividade/intensidade para converter a posse de bola em situações de finalização.

As triangulações em progressão serão constantes e a tendência vai ser a criação de situações de perigo com a “bola rente à relva”. Serão praticamente invisíveis as investidas através do jogo aéreo.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1653197



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Espanha vencer. Apesar de jogar fora de portas, os seus adeptos querem uma vitória para compensar o cenário negro do último desafio. É possível que o Luxemburgo consiga atrasar durante algum tempo o golo dos espanhóis, mas com o passar do tempo será inevitável a bola entrar em contacto com as redes luxemburguesas.

• A favor do Over 3,5 – odd 1.57 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

, , ,

Partilhar "Análise do jogo: Luxemburgo vs Espanha (12 Outubro 2014)" via: