Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Monaco vs Reims (31 Outubro 2014)

Análise do jogo: Monaco vs Reims (31 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será a existencia de poucos golos. A formação do Reims vai jogar bastante fechada …

Entra para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   comentários 0
quinta, outubro 30 2014


Mónaco e Reims medem forças no Stade Louis II, Mónaco, em jogo a contar para a décima segunda jornada do campeonato francês. 
O historial de confrontos entre as duas equipas é bastante curto, pois em pleno século XXI as equipas só se encontraram por seis ocasiões, sendo o saldo favorável à equipa do Reims. A equipa forasteira regista três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Mas o momento atual de ambas as formações poderá mudar o rumo dos acontecimentos.

Análise do Mónaco
 
O conjunto Monegasco encontrou definitivamente na senda dos bons resultados, depois de um começo atribulado do campeonato. A turma de Leonardo Jardim chega a este encontro com cinco jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota, o que pode espelhar o início de resultados consistentes. Para o campeonato a formação da casa ocupa a 8ª posição, consequência de cinco vitórias, três empates e quatro derrotas. Conseguirá a formação do Mónaco dar continuidade ao trilho das vitórias?
 
O belga Yannick Ferreira-Carrasco tem estado em destaque. O extremo esteve em grande destaque na última jornada frente ao Bastia, ao marcar por uma ocasião. Este jogador combina várias habilidades: técnica, explosão, rápidas mudanças de direção e velocidade de ponta.
 
Será de esperar que Leonardo Jardim opte pelo habitual 4-4-2. Com tantas ausências no plantel, o sector ofensivo é o mais fragilizado, e, com a ausência de um médio criativo, é certo que terá ainda mais dificuldades. Já o setor defensivo tem dado provas do seu valor, ao conseguir conjugar o talento dos mais jovens com a experiência de jogadores veteranos. 
 
O técnico Leonardo Jardim não poderá contar com os lesionados Borja López, Berbatov, João Moutinho e Kurzawa.
 
Onze Provável: Subasic; Fabinho, Carvalho, Raggi, Echiejile; Dirar, Bakayoko, Kondogbia; F Ferreira Carrasco; Germain, Traoré


Análise do Reims

A formação forasteira chega a este desafio com três bons resultados na bagagem, depois de ter começado da pior forma o campeonato francês. Nos últimos três encontros para esta competição, o Reims venceu o Bordéus e o Montpellier, ambos por 1-0, e empatou a uma bola frente ao Nantes. De salientar que estas vitórias foram conquistadas no seu estádio. No conjunto dos 11 jogos para a Ligue 1, a equipa conseguiu amealhar 14 pontos, fruto de quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas. 
 
O destaque da equipa é Antoine Devaux. O jogador atua como médio defensivo, sendo fundamental no processo defensivo da equipa. Além da sua importância na formação forasteira, o jogador é muito forte no jogo aéreo, o que pode ser precioso nas bolas paradas. 
 
O técnico Jean-Luc Vasseur vai jogar no classico 4-4-2, privilegiando o jogo direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas. O treinador francês tem plena consciência das dificuldades defensivas da sua turma, e por isso optará por beneficiar a organização defensiva. Porém, as dificuldades que a equipa apresenta nas transições ataque-defesa poderão ser um problema de maior no encontro.
 
Neste desafio o treinador francês não pode utilizar os lesionados Bastian, Albaek e Peuget.
 
Onze Provável: Placide; Conte, Tacalfred, Fofana, Signorino; Odair Fortes, Devaux, Oniangue, Diego; Charbonnier, N'Gog

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/franca-stats/1686931



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. A formação do Reims vai jogar bastante fechada tentando retardar o golo adversário ao máximo. Já o Mónaco vai tentar chegar ao golo o mais rápido possível, porém as ausências dos seus melhores jogadores poderão fazer toda a diferença no processo ofensivo. De salientar que o Mónaco deverá jogar num ritmo de jogo baixo, devido ao próximo jogo da Liga dos Campeões.

A favor do Under 3.5 – odd 1.30 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



 

análise, frança, mónaco, reims

Comentário (0)