Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Nápoles vs Roma (1 Novembro 2014)

Análise do jogo: Nápoles vs Roma (1 Novembro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a formação da Roma não vencer. Apesar de ser uma grande equipa, não se pode ignorar…

Entra para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   comentários 0
sexta, outubro 31 2014


As formações do Nápoles e da AS Roma defrontam-se no Stadio San Paolo, Nápoles, em jogo a contar para a décima jornada do campeonato italiano. 
O historial de confrontos entres estas duas formações é favorável à equipa da casa, registando 5 vitórias, 4 derrotas e apenas 1 derrota, o que espelha o grande equilíbrio entre os dois emblemas. A turma da casa terá que vencer este encontro de modo a conseguirem recuperar posições na tabela classificativa.

Análise do Nápoles
 
O conjunto Azzurri chega a este desafio com uma série de seis jogos consecutivos a somar pontos, em jogos a contar para o campeonato italiano. Desde o início da época a formação do Nápoles só perdeu um jogo, no San Paolo, frente ao Chievo por 1-0. Neste momento, a turma da casa ocupa a sétimo posição do campeonato, fruto de quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Porém, a equipa precisa de vencer a todo o custo este desafio, pois encontra-se a 7 pontos do líder Juventus. 
 
O destaque na equipa do Nápoles é José Callejón. O extremo do Nápoles combina velocidade, técnica, condução de bola e finalização. Tanto o espanhol Callejón e o italiano Insigne são notáveis no processo ofensivo da equipa. Já os jogadores elementares no processo defensivo da equipa são Inler e David López. Além da suas principais missões serem organizar a defesa, os jogadores são responsáveis por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.
 
Será de esperar que o técnico Rafael Benítez arrisque no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola, ataques organizados e à organização defensiva. O treinador sabe que o adversário arrisque bastante na velocidade dos seus extremos, por isso, vai optar por deter uma defesa organizada e estruturada.  
 
O técnico espanhol Rafael Benítez não poderá contar com os lesionados Zuñiga, Michu e Walter Gargano. 
 
Onze Provável: Rafael; Maggio, Albiol, Koulibaly, Ghoulam; Inler, David Lopez, Callejon, Hamsik, Insigne; Higuaín


Análise da Roma

A Roma é uma equipa muito difícil de bater no seu estádio, porém a jogar fora de portas a equipa revela algumas dificuldades. Nos últimos quatro encontros realizados fora do seu estádio, os Giallorossi venceram dois jogos, empataram um e perderam por uma ocasião frente a Juventus. Com isto, a equipa forasteira ocupa a 2ª posição da Série A, consequência de sete vitórias, um empate e o mesmo número de derrotas. A Roma terá aqui o verdadeiro teste as suas capacidades, pois terão que vencer o seu adversário para dar continuidade à perseguição da Juventus.
 
O destaque na Roma é o veterano Totti. O italiano é a referência ofensiva: a sua experiência, capacidade de finalização e técnica fazem dele a opção para a frente de ataque desta equipa.
 
Será de esperar que o técnico francês Rudi Garcia jogue no clássico 4-3-3, dando privilégio as transições rápidas, de modo a conseguir aproveitar a velocidade dos seus extremos. A principal característica do conjunto forasteiro é a capacidade de luta e o espírito vencedor. No processo ofensivo, a Roma tem várias opções para levar perigo à baliza adversária: Gervinho é muito rápido e perigoso nas transições rápidas, os médios aparecem muitas vezes em zonas de finalização. Já defensivamente, a equipa revela muitas dificuldades no jogo aéreo e nas transições rápidas da equipa adversária.
 
Neste desafio o treinador Rudi Garcia não pode utilizar os lesionados Leandro Castán, Curci, Astori, Balzaretti, Strootman e Maicon. 
 
Onze Provável: De Sanctis; Torosidis, De Rossi, Yanga-Mbiwa, Cole; Pjanic, Keita, Nainggolan; Gervinho, Totti, Iturbe

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/italia-stats/1836289



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a formação da Roma não vencer. Apesar de ser uma grande equipa, não se pode ignorar a forma com que o Nápoles joga perante os seus adeptos. Além disso, a formação da casa possui melhores armas que a equipa forasteira. É possível, ainda, que seja um desafio com alguma possibilidade para a ocorrência de vários golos.

A favor do Nápoles ou Empate – odd 1.42 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



 

análise, italia, nápoles, roma

Comentário (0)