Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Newcastle United vs Liverpool (1 Novembro 2014)

Análise do jogo: Newcastle United vs Liverpool (1 Novembro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será o Liverpool não vencer. Apesar de ser uma equipa candidata ao título…

Entra para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   comentários 0
sexta, outubro 31 2014


As formações do Newcastle e do Liverpool defrontam-se no St. James' Park, Newcastle, em jogo a contar para a décima jornada da Premier League. 
Nos últimos 20 jogos disputados entre os dois emblemas, o saldo é favorável a formação forasteira, contando com 12 vitórias, quatro empates, e o mesmo número de derrotas. Já nos últimos dez desafios concretizados neste mesmo estádio, a equipa do Magpies ganharam quatro, perderam outros quatro, e dividiram os pontos por duas ocasiões. Isto espelha bem as dificuldades que o conjunto visitado consegue impor ao seu adversário. 

Análise do Newcastle
 
A formação dos Magpies chegam a este desafio com uma série de bons resultados na bagagem, mas não só. Neste momento da época a formação da casa encontram-se completamente motivadíssima, conseguindo vencer por duas ocasiões consecutivas, equipas teoricamente mais fortes. Porém, o Newcastle ocupa a 14ª posição do campeonato, fruto de dois empates, três derrotas, e apenas duas vitórias, triunfos conseguidos nas últimas duas jornadas da Premier League. Será que vamos ter um Newcastle ao seu maior nível frente a um ‘’grande’’ de Inglaterra?
 
O destaque do Newcastle vai para o regresso de Ryan Taylor. O defesa inglês regressou à equipa dois anos depois devido há consecutivas lesões no joelho, mas conseguiu regressar ao seu melhor nível, sendo certamente uma opção válida para o onze titular. Este jogador veio trazer confiança e qualidade ao setor defensivo da formação da casa, pois esta equipa admitia bastantes problemas defensivos. 
Será de esperar que o técnico Alan Pardew arrisque no habitual 4-3-3, colocando em ação toda a velocidade e imprevisibilidade dos seus jogadores. É certo que depois do grande resultado alcançado frente ao campeão Manchester City, a equipa poderá superar-se de modo a conseguir um bom resultado. 
 
Neste desafio o técnico britânico não poderá contar com os lesionados Davide Santon, Siem de Jong e Papiss Cissé.
 
Onze Provável: Krul; Janmaat, Taylor, Coloccini, Dummett; Anita, Colback; Gouffran, Sissoko, Ameobi; Pérez


Análise do Liverpool

O desempenho dos Reds desta temporada está aquém das expetativas. Despois de conseguirem alcançar a segunda posição da Premier League na época transata com exibições ao mais alto nível, a formação forasteira viu sair o seu melhor jogador Luís Suárez, e mesmo com a contratação de Balotelli, os bons resultados ainda não apareceram. No momento o Liverpool ocupa a 7ª posição do campeonato, consequência de 4 vitórias, dois empates e três derrotas. De evidenciar que as três derrotas para a esta competição foram registadas fora de portas.
 
O jogador em destaque nos Reds é Raheem Sterling. O extremo inglês é essencial no estilo de jogo de Brendan Rodgers, combinando várias qualidades técnicas: poder de arranque, velocidade, 1x1, finalização e mobilidade. 
 
Não será de estranhar que o conjunto forasteiro jogue em 4-4-2 losango, privilegiando um futebol com grandes movimentações dos jogadores que não têm bola, dando variadíssimas opções no momento em que ataca. Já um dos pontos fracos é o sector defensivo. Os jogadores mais recuados cometem muitas vezes erros defensivos, principalmente erros individuais que são serão decerto aproveitados pelos adversários. 
 
Neste desafio o treinador Brendan Rodgers não pode utilizar os lesionados Mamadou Sakho, Suso, Flanagan, Sturridge e José Enrique. 
 
Onze Provável: Mignolet; Johnson, Skrtel, Lovren, Moreno; Gerrard, Henderson, Allen; Lallana, Sterling, Balotelli

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/inglaterra-stats/1703691



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Liverpool não vencer. Apesar de ser uma equipa candidata ao título, o Liverpool não atravessa uma fase nada encantadora. Analisando a forma atual e a qualidade individual de ambos os conjuntos, o Newcastle parte para desafio num nível superior em relação à formação forasteira.

A favor do Empate ou Newcastle – odd 1.83 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



 

análise, inglaterra, liverpool, newcastle, premier league

Comentários (4)
  1. coutinhoricardo 31 out 2014 - 12:33
    O meu prognostico mais uma vez é exactamente em sentido contrario, acredito que a existir um vencedor sera o Liverpool
  1. RhynoH 01 nov 2014 - 10:03
    Concordo com o prognóstico, o Liverpool está muito instável
  1. kanidja 01 nov 2014 - 11:23
    Eu acredito que o liverpool tem de ganhar para não continuar a distânciar-se dos lugares cimeiros
  1. Kroatoan1979 01 nov 2014 - 12:00
    Eu sinceramente acho uma aventura fazer prognósticos neste jogo mais depressa ia para um Over 1.5 do que para um lay ao Liverpool. Mas acho um jogo muito interessante para o trading.