Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: PSV vs Panathinaikos (23 Outubro 2014)

Análise do jogo: PSV vs Panathinaikos (23 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será o PSV ganhar. Para além da formação holandesa apresentar mais qualidade nos seus processos, ainda joga em casa, o que fará com que...

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
quinta, outubro 23 2014


PSV e Panathinaikos defrontam-se no Philips Stadion para a terceira jornada do Grupo E da Liga Europa.
O conjunto holandês vem de 10 vitórias consecutivas em casa e, em jogos caseiros, já não deixa as suas redes balançarem há 7 encontros.
Por outro lado, a formação grega somou duas derrotas nos dois últimos desafios. Ainda assim, em 2 jogos para a Liga Europa soma 3 pontos, ao contrário do Panathinaikos que ainda não somou um único.
O histórico entre as duas equipas parece ser irrelevante, pelo que o único registo que existe remete-nos para 2004, altura em que a formação grega bateu o PSV por 4-1. Todavia, atualmente o PSV é uma equipa que apresenta muito mais qualidade, a todos os níveis, em relação à turma grega.
 
O jovem Locadia é uma das referências ofensivas de peso da formação holandesa. O jovem do PSV obtém, facilmente, presença na área adversária: a sua envergadura física faz dele um jogador complicado de marcar e, consequentemente, de travar.
Wijnaldum é das peças com mais qualidade do meio campo do PSV. O jovem internacional holandês é o nº10, responsável por criar, definir e, também, concluir as investidas ofensivas da sua equipa.
Do banco pode sair um jogador muito experiente para a zona central do terreno: o mexicano Andrés Guardado. O médio da turma holandesa, apesar de não ser muito veloz, é dotado de uma técnica notável, que lhe permite efetuar passes que desmontam a defensiva adversária.
 
A formação grega apresenta muitas dificuldades em ambos os processos. Atendendo à falta de qualidade individual dos seus jogadores e à falta de cultura tática, serão notáveis as fragilidades do Panathinaikos.
Os pupilos de Anastasiou são lentos na recuperação defensiva, permitindo a um adversário mais rápido criar dificuldades com facilidade na linha mais recuada do conjunto grego.
Do ponto de vista ofensivo, o nigeriano Ajagun atua como um clássico nº10, para além de transportar com qualidade o jogo da sua equipa, o jogador do meio campo é responsável por abrir espaços para o seu conjunto criar situações de perigo.
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1924237



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o PSV ganhar. Para além da formação francesa apresentar mais qualidade nos seus processos, ainda joga em casa, o que fará com que a equipa tenha mais iniciativa de jogo. Dificilmente a turma grega conseguirá levar um ponto do terreno dos holandeses.

• A favor do PSV – odd 1.55 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia



Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, liga europa, panathinaikos, psv

Comentário (1)
  1. zemiguel16 23 out 2014 - 15:50
    PSV não joga em França, pelo que não é formação francesa mas sim formação holandesa.