Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Suécia vs Rússia (9 Outubro 2014)

Análise do jogo: Suécia vs Rússia (9 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio é a Rússia não vencer. Apesar do último resultado da Suécia não ser, de todo, animador, os suecos apresentam mais argumentos para levar de vencidos os russos.

Esta análise pré-jogo é o ponto de partida para o acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
quarta, outubro 8 2014


Suécia e Rússia encontram-se no Estádio Friends Arena para a segunda jornada do grupo G para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
No primeiro desafio de qualificação a Suécia não foi além de um empate na Áustria. Apesar de terem estado em desvantagem, os suecos conseguiram chegar ao golo do empate final por Zengin, assistido pelo Zlatan.
Contudo, o jogo de estreia foi brilhante para os russos. O conjunto de Fabio Capello aplicou 4-0 ao modesto Liechtenstein. Curiosamente, dos quatro golos, dois deles foram autogolos e um foi apontado através da marca de grande penalidade.
O último confronto amigável entre estas duas seleções foi Julho do presente ano, onde o equilíbrio se fez sentir e o desafio terminou empatado a duas bolas.
A última vez que estes dois conjuntos se encontraram para um jogo oficial, neste caso no Campeonato Europeu de 2008, a Rússia bateu a turma sueca por 2-0.
 
Na formação sueca, a estrela da companhia é Zlatan Ibrahimovic. O jogador do PSG é capaz de decidir o desfecho final de um encontro com a sua habilidade, velocidade, técnica e capacidade física.
No meio campo, a grande figura é o médio do Sunderland, Sebastian Larsson. No entanto, o veterano Kallstrom também acrescenta qualidade á zona central da Suécia.
Preferencialmente, a formação sueca opta por criar situações ofensivas pelo corredor esquerdo, onde aproveita a profundidade oferecida pelo lateral esquerdo do Norwich, Martin Olsson.
Por exclusão de partes, o setor com menos qualidade deste conjunto é o defensivo. Apesar de nele estarem presentes jogadores experientes, as outras fações apresentam melhores argumentos.
 
Os níveis de confiança da seleção russa para estar partida podem encontrar-se bem elevados, dado que vem de uma vitória bem expressiva frente ao Liechtenstein.
A Rússia tem apresentado um sistema de jogo em 4-4-2 onde Kerzhakov e Kokorin são os homens mais adiantados. Através deste sistema, é possível que assistamos à turma russa a utilizar preferencialmente o corredor central ao invés dos laterais.
A principal característica da formação russa é a coesão entre linhas. No processo defensivo é visível o entrosamento e o espírito de sacrifício entre os seus intervenientes.
O setor que menos valor acrescenta à turma russa é o meio campo. Os jogadores que atuam na parte central do terreno não são exímios na criatividade, técnica e transição da defesa para o ataque.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1653177



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a Rússia não vencer. Apesar do último resultado da Suécia não ser, de todo, animador, os suecos apresentam mais argumentos para levar de vencidos os russos, principalmente quando têm no seu plantel alguém como Ibrahimovic.

• A favor do Empate ou Suécia – odd 1.42 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, rússia, suécia

Comentário (1)
  1. albert19790 08 out 2014 - 23:23
    não sei se o ibrahimovic ira jogar