Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Valencia vs Atlético Madrid (4 Outubro 2014)

Análise do jogo: Valencia vs Atlético Madrid (4 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este encontro é o Atlético de Madrid não vencer. Apesar de ser uma grande equipa, não se pode ignorar a forma atual do Valencia.

Esta análise pré-jogo é o ponto de partida para o acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
sexta, outubro 3 2014


Valencia e Atlético de Madrid encontram-se no Estádio de Mestalla para a sétima jornada da primeira liga espanhola.
A formação de Nuno Espírito Santo entrou com o pé direito na Liga BBVA e ainda não somou nenhuma derrota em 6 jogos, ocupando, assim, o 2º lugar atrás do Barcelona.
Em quatro dos cinco últimos jogos, o Valencia marcou 3 golos em cada um deles.
O Atlético de Madrid ainda não apresentou o nível da época passada. Apesar de ocuparem o 3º lugar logo atrás do Valencia, a equipa de Simeone já concedeu um empate caseiro ao Celta de Vigo e foi vencer a casa do Almeria apenas por 0-1.
Analisando os confrontos diretos, o cenário é favorável ao conjunto da capital espanhola. Nos últimos 5 encontros a equipa de Valencia não conseguiu vencer nenhum deles.
 
O Valencia tem estado em excelente forma e tem conseguido resultados bem expressivos.
Ao contrário do espectável, o treinador português Nuno Espírito Santo tem estado a fazer um excelente trabalho e começa a construir um plantel sólido e temível.
O grande trunfo do Valencia é a qualidade dos seus jogadores da frente. Para além de serem rápidos a executar, têm qualidade na desmarcação, capacidade técnica acima da média e uma visão de jogo invejável.
Ainda assim, o setor com menos qualidade da formação caseira é a defesa. Apesar de mostrar alguma consistência, a linha mais recuada fica aquém do resto da equipa.
 
Do lado madrileno é muito difícil destacar um setor mais fraco. Tanto o meio campo, como a defesa, como o ataque têm mostrado grande competência.
Ainda assim, se fosse obrigado a nomear a linha que está abaixo das outras seria o meio campo.
O Atlético de Madrid é um conjunto muito coeso que se faz valer muito do espírito de equipa e sacrifício entre os seus intervenientes. Em termos de qualidade individual não tem as maiores estrelas do mundo mas tem jogadores muito competentes e que cometem poucos erros.
Jogando fora de portas, a equipa do Atlético é normal que fique na expectativa aproveitando algum deslize da formação adversária para construir jogadas de real perigo.

 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821459



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro é o Atlético de Madrid não vencer. Apesar de ser uma grande equipa, não se pode ignorar a forma atual do Valencia. É possível, ainda, que seja um desafio com alguma possibilidade para a ocorrência de vários golos. Vai ser um jogo bem disputado e, certamente, haverá grandes oportunidades para finalizar.

• A favor do Valência ou Empate – odd 1.53 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, atlético de madrid, espanha, valência

Comentários (2)
  1. coutinhoricardo 03 out 2014 - 16:01
    Algumas estatisticas curiosas sobre estas duas equipas: o Atletico Madrid nao perde a 11 jogos consecutivos fora, o Valencia nao perde a 11 jogos consecutivos em casa, o Atletico Madrid nao perde a 8 jogos consecutivos, o Valencia tem uma serie consecutiva de 8 jogos com vitoria em casa, o Valencia marca golo a 17 jogos consecutivos,o Valencia nao perde a 6 jogos consecutivos. Perante estas estatisticas o empate sera o prognostico mais logico, mas a existir um vencedor eu aposto no Atletico Madrid, foi a melhor equipa a epoca transata como visitante e este ano acredito na mesma performance
  1. Miro 04 out 2014 - 12:30
    Este é um bom jogo para deixar as estatísticas de parte e trabalhar no jogo com o que se está a passar no momento