Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Análise do jogo: Werder Bremen vs Colónia (24 Outubro 2014)

Análise do jogo: Werder Bremen vs Colónia (24 Outubro 2014)

As formações do Werder Bremen e do Colónia defrontam-se no Weserstadion para a nona jornada do campeonato alemão.

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0


Análise do Werder Bremen

A época do Werder Bremen tem sido até ao momento uma verdadeira catástrofe. Atualmente ocupa a última posição do campeonato sem registar qualquer vitória, contando somente com 4 pontos fruto de quatro empates. Na última jornada, a formação do Werder Bremen deslocou-se até Munique para defrontar o Bayern de Pep Guardiola, perdendo por uns elucidativos 6-0, o que tornou ainda mais difícil a vida a esta equipa. 
 
Mesmo depois do massacre da última partida, o técnico manter o 4-4-2 sendo Petersen e Franco Di Santo os homens responsáveis por atormentar a defesa adversária. O destaque desta débil formação é mesmo Di Santo. O jogador argentino, que até já passou pelo Chelsea, além de possuir um faro de golo apuradíssimo, o jogador é também perito em ganhar faltas a favor da sua equipa. Será de esperar o conjunto do Bremen jogue ao ataque, utilizando um bloco alto, pressionando o adversário a saída da sua área. Isto poderá trazer consequências à equipa, pois quem tudo quer tudo perder. 
 
Para este desafio o técnico Robin Dutt não poderá contar com Gebre Selassie e Bargfrede devido a estarem a recuperar de lesões. 

Onze Provável: Wolf: Fritz, Prodl, Caldirola, Garcia; Bartels, Makiadi, Junuzovic, Hajrovic; Di Santo, Peterson.
 
Análise do Colónia
 
O principal objetivo desta época para o recém-promovido Colónia é sem dúvida a manutenção no escalão superior do futebol alemão. No momento ocupa o 11º posto do campeonato, consequência de duas vitórias, três empates e o mesmo número de derrotas. Agora a turma do austríaco Peter Stöger tenta dar seguimento aos bons resultados, depois de ter vencido o todo-poderoso Borussia Dortmund por 2-1.  
 
O destaque da equipa forasteira vai para o setor defensivo. Em oito jogos realizados para o campeonato, a equipa apenas sofreu sete golos, menos quinze do que o seu adversário. Já a nível individual o destaque vai Kevin Vogt. O jogador é fundamental no estilo da equipa, estilo este que passa muito por um bloco baixo, esperando o adversário, impondo o seu impressionante porte físico. Já ofensivamente o jogador é exímio na área, colocando em ação os seus 194 cm nas bolas paradas. O jogo desta equipa neste jogo passará muito por este estilo, sendo muito provável que conseguiam colher os frutos com sucesso devido as fragilidades defensivas do adversário.  
 
O treinador Stöger apenas terá o germânico Patrick Helmes indisponível devido a lesão. 
 
Onze Provável: Horn; Olkowski, Mavraj, Wimmer, Hector; Lehmann, Vogt, Risse, Halfar, Svento; Zoller
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1713543



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a o Werder Bremen não vencer. A motivação da equipa caseira para este jogo é praticamente nenhuma, além de apresentar dificuldades defensivas, os seus homens terão que partir para cima do adversário sendo forçados a errar para conseguir algo. Acreditamos que este jogo sorrirá a equipa forasteira, que vem motivada de um resultado positivo frente ao Dortmund. De salientar que esta sugestão vai contra o historial de confrontos, mas a favor da forma de ambas as equipas.

• A favor do Empate ou Colónia – odd 1.55 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia


Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

, , ,

Partilhar "Análise do jogo: Werder Bremen vs Colónia (24 Outubro 2014)" via: