Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: West Bromwich Albion vs Manchester United (20 Outubro 2014)

Análise do jogo:  West Bromwich Albion vs Manchester United  (20 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. As características de ambas as equipas não fazem prever um encontro fechado: tanto uma como outra têm mais aptidão para atacar do que para defender.

por Academia   |   comentários 0
segunda, outubro 20 2014


West Brom e Manchester United medem forças no The Hawthorns para a oitava jornada da primeira liga inglesa.
A equipa caseira, quando joga no seu estádio, parece que se motiva e obtém resultados interessantes: Nos 5 desafios oficiais desta época, o West Brom venceu 3, empatou 1 e saiu derrotado quando recebeu o Everton.
Por outro lado, o Manchester United não apresenta um panorama nada vistoso quando joga “fora de portas”: em 5 jogos realizados esta época, apenas venceu 1 deles e saiu derrotado em 2.
O maior destaque do confronto direto vai para Maio de 2013. Um desafio onde o Manchester United esteve a ganhar por 0-3 aos 30’, sofrendo e marcando depois disso o encontro estava 2-5 aos 63’ e depois dos 81’ a equipa da casa decidiu marcar 3 golos fixando o resultado final de 5-5.
 
A turma da casa apresenta um plantel bastante experiente com jogadores capazes de criar dificuldades mesmo a um colosso como o Manchester United. Com o ambiente que os adeptos proporcionam, o West Brom, quando atua em casa é habitual galvanizar-se e conseguir obter resultados bem interessantes.
O ponta-de-lança inglês Berahino já leva 5 golos em 7 jogos. O jovem avançado que alinha no sub21 de Inglaterra é muito rápido e exímio na finalização.
A experiência presente na linha mais recuada é visível: Dawson e Lescott formam a dupla de centrais do West Brom. O lateral direito Gamboa oferece muita profundidade à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.
Sessègnon é um médio muito móvel e hábil na condução de bola. O jogador experiente de Benim é uma autêntica “pulga à solta”, a forma como varia de direção e ultrapassa os adversários é notável.
 
A formação de Van Gaal é completamente virada para o ataque. A aposta no mercado de transferências anterior recaiu na contratação de jogadores que “só vêm a baliza adversária”.
Contudo, apesar da qualidade individual dos seus jogadores, em alguns momentos, nota-se a anarquia na frente de ataque. Existem habilidades individuais que estão a ser barradas precisamente pela quantidade de caudal ofensivo que a formação apresenta. Não seria mais vantajoso um onze inicial mais equilibrado?
O trio responsável por criar e concretizar as investidas ofensivas dos diabos vermelhos é: Falcao, Van Persie e Mata. Estes três aparentam ter um potencial extremamente elevado para fazer balancear as redes adversárias.
 
Di María e Valencia são autênticas setas que, para além de oferecerem grande velocidade e profundidade à sua equipa, também são capazes de variar para zonas centrais e aparecer em situações de finalização.
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/inglaterra-stats/1703653



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. As características de ambas as equipas não fazem prever um encontro fechado: tanto uma como outra têm mais aptidão para atacar do que para defender.

• A favor do Over 2.5 – odd 1.72 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

análise, inglaterra, manchester united, west bromwich albion

Comentário (0)