Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Motivos para jogar Sit and Go

Motivos para jogar Sit and Go

Abaixo listamos alguns motivos para começares a praticar o Sit and Go, fica por dentro!.

por Academia   |   comentários 0
sexta, dezembro 13 2019

Jogar SNG eleva a tua confiança

Geralmente, os jogadores de torneios passam apenas 30% do tempo a ganhar partidas, porém segundo um estudo, um bom jogador de SNG consegue vencer uma média de 50% das partidas que disputa. Isso acaba por elevar a confiança no jogo, pois chegas com maior frequência aos premios, e consequentemente gera uma motivação para te empenhares cada vez mais.

O Field possui mais jogadores iniciantes

Uma grande dica parati que és iniciante no poker é começares pelo SNG, isso porque muitos jogadores começam por essa modalidade, então vais acabar por encontrar um Field com muitos jogadores iniciantes.

Todavia, vais encontrar jogadores regulares pelo caminho, mas em relação aos torneios, o SNG possui um Field com mais jogadores iniciantes, o que aumenta as tuas hipóteses de obter sucesso dentro dessa modalidade.

SNG são jogos mais rápidos

Sit and Go são jogos mais rápidos, ao contrário dos torneios, os quais levam longas horas para terminar, portanto o SNG encaixa perfeitamente na tua agenda.
Para se ter uma ideia, os torneios duram de 4 horas a 12 horas, dependendo do estilo, já o Sit and Go de uma mesa dura em média 40 minutos.

Até mesmo o SNG de muitas mesas é bem mais rápido do que um torneio, durando em média uma hora e meia, ou seja, essa modalidade é perfeita para quem divide o seu tempo entre o trabalho (outras atividades) e o poker.

Estratégias mais simples em relação às outras modalidades

O jogo pós flop nos blinds mais altos quase não existe, isso pelo fato do número de fichas recebidas serem menores (geralmente começa com 1500 fichas), então isso acaba por ser uma grande vantagem para o jogador iniciante.

Uma das habilidades mais difíceis de dominar no poker é jogar pós flop, então nessa modalidade mesmo que não tenhas essa habilidade não te fará perder tanto dinheiro como se estivesses a disputar um torneio.

Então, a principal habilidade que precisas dominar nessa modalidade é o pré flop, e pelo fato de já existirem diversos estudos e tabelas que exemplificam quais mãos são lucrativas de serem jogadas pré flop, é muito mais fácil de você dominar e assim obter sucesso.

GERIR O BANKROLL
poker, sng