Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Campeonato Inglês pode retomar em junho

Campeonato Inglês pode retomar em junho

"Acho que o regresso do futebol levantaria o ânimo do país".

por Academia   |   comentários 0
sexta, maio 8 2020

Nesta última última quarta-feira, Dominic Raab, atual ministro das Relações Exteriores do Reino Unido, disse que o regresso do futebol no país seria bom para recuperar o ânimo da população neste momento.

"Acho que o regresso do futebol levantaria o ânimo do país"  - defendeu o ministro.

Nma entrevista coletiva, Raab afirmou que a realização de jogos de futebol promoveria um sinal de que o Reino Unido está a melhorar, o que ajudar a população britânica a ser um pouco mais otimista quanto ao cenário atual.

"Acho que as pessoas querem ver, não só que voltamos ao trabalho, mas também que podem ver os filhos ir de forma segura à escola e que podem aproveitar alguns passatempos, como o desporto" - afirmou Raab.

Neste domingo, o primeiro ministro Boris Johnson preparará a apresentação de um plano para amenizar a situação atual em que o país se encontra, para então poder retornar com o futebol em campo.

Como foi noticiado, a Premier League pretendia voltar hoje, sexta-feira, mas decidiu aguardar até a segunda-feira para debater a situação atual.

Entre as especulações, os jogadores devem regressar ao trabalho entre os dias 18 e 24 de maio, para iniciarem os treinos individualmente.

Assim, o campeonato Inglês pode retomar no dia 12 de junho. O plano é terminar a temporada até ao dia 31 de julho, reservando o mês de agosto para as competições europeias e o restante da Copa da Inglaterra. Até lá, aguardamos novidades.