Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

MLS: jogador recusa-se a participar do campeonato

MLS: jogador recusa-se a participar do campeonato

“No caso de Carlos, estamos desapontados por ele não estar lá - ele é nosso atual MVP -, mas ele tem a esposa com uma gravidez de risco e queria estar lá em apoio a ela e respeitamos isso”.

por Academia   |   comentários 0
quarta, julho 8 2020

Com a data de retorno para o dia 08 de julho, a Major League Soccer recebeu a notícia do afastamento de um dos melhores jogadores do campeonato nesta última segunda-feira.
 
O jogador do Los Angeles FC, Carlos Vela, afirmou que não retornará ao campeonato para preservar a segurança da sua esposa grávida e a sua própria.
 
O técnico do Los Angeles FC, Bob, Bradley, falou que a equipa sentirá falta do jogador nos futuros jogos mesmo já estando a trabalhar na substituição do jogador.
 
"Certamente Carlos é um jogador importante, mas a maneira como treinamos e como nos preparamos é ser uma boa equipa quando Carlos não está em campo e tivemos alguns momentos em que acho que esse foi o caso."
 
“Treinamos de maneiras diferentes todos os dias, misturamos escalações, garantimos que os jogadores se acostumem a jogar com pessoas diferentes".
 
"Estamos a favor de Carlos, é importante que ele esteja com sua família e agora [vem] o desafio de voltar ao campo após uma longa pausa".
 
O técnico também afirmou que o clube está a precaver-se corretamente em relação ao covid-19.

"Em termos de casos COVID, é claro que estamos preocupados. Estamos preocupados com o que vemos a acontecer em todo o país em diferentes estados e todos nós estamos a prestar muita atenção às notícias que saem de Orlando".
 
"Tivemos confiança aqui, embora haja um grande aumento nos casos em Los Angeles, porque continuamos a testar negativamente e os jogadores tiveram a confiança de que, quando eles chegam todos os dias, as nossas instalações de treinamento são um lugar seguro".
 
O representante da MLS, Don Garber, também falou a respeito da decisão do jogador.

"Estamos muito, muito focados em garantir que ninguém esteja a jogar neste torneio mas que não deveria estar. Qualquer pessoa que tenha uma situação especial que exija atenção merece que a gente trabalhe em conjunto com os nossos clubes para garantir que possamos resolver os problemas. No caso de Carlos, estamos desapontados por ele não estar - ele é nosso atual MVP -, mas ele tem a esposa com uma gravidez em risco e queria estar lá em apoio a ela e respeitamos isso. E desejo a ele e à esposa boa saúde com o nascimento do filho".