Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CS:GO: ESL revela novo calendário para 2021

CS:GO: ESL revela novo calendário para 2021

A organização da ESL revelou o novo calendário para 2021; confira detalhes.

por Academia   |   comentários 0
quarta, setembro 23 2020

As organizações da DreamHack e ESL revelaram os novos calendários para 2021 nesta última terça-feira. As competições de Counter-Strike: Global Offensive estão projetadas para começar durante o mês de fevereiro. Com estas informações, as empresas anunciaram que através dos prémios deverm ser distribuídos cerca de US$ 5 milhões, sendo feita até mesmo uma nova construção de cenário para as competições.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Segundo as entidades, os campeonatos de CS:GO passarão por um novo formato, que irá proporcionar novas experiências para o público, com viagens internacionais reduzidas para os clubes e atletas. Além disto, as empresas pretendem diminuir o período de competições, proporcionando um cenário mais intenso e curto, com dois fins de semanas de disputas em conjunto com demais atividades. No mais, as entidades revelaram que também haverá mudanças na produção de conteúdo dos eventos.
 
“A nova visão da ESL Pro Tour de CS:GO é parte da nossa missão de colocar jogadores e fãs no centro da experiência dos eSports. A dinâmica de dois fins de semana vai maximizar a experiência dos fãs ao redor do mundo enquanto jogadores vão se beneficiar com um calendário competitivo balanceado. O tempo entre os finais de semana de jogos vão ser usados para criar conteúdo específico enquanto os clubes preparam as suas táticas e a ESL cria novos trailers, entrevistas e análises táticas." - argumentou o vice-presidente sénior de produção da ESL, Ulrich Schulze.
 
O calendário oficial dos campeonatos de 2021 irá começar no dia 16 de fevereiro com a IEM Katowice, na Polônia. No total serão oito campeonatos oficiais, que irão durar até o dia 12 dezembro.
 

Confira o calendário oficial:


IEM Katowice - 16 a 28 de fevereiro.

ESL Pro League Season 13 - 17 de março a 25 de abril.

DreamHack Masters - 3 de junho a 13 de junho.

ESL One Cologne - 6 de julho a 18 de julho.

IEM Melbourne - 17 de agosto a 22 de agosto.

ESL Pro League Season 14 - 1 de setembro a 10 de outubro.

Intel Extreme Masters - 14 de outubro a 24 de outubro.

Inter Extreme Masters - 2 de dezembro a 12 de dezembro.