Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tudo sobre o UFC Fight Night 178

Tudo sobre o UFC Fight Night 178

Sabe tudo sobre o UFC Fight Night 178, que promete mais um sábado repleto de grandes duelos.

por Academia   |   comentários 0
quinta, setembro 17 2020

Este sábado (19) será mais um grande dia para os amantes do MMA e lutas em geral. Sempre com combates de tirar o fôlego, aqui encontras tudo sobre o UFC Fight Night 178, que ocorre em no APEX, em Las Vegas, nos Estados Unidos. 
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Fica por dentro de todos os combates deste sábado e sabe tudo sobre o UFC Fight Night 178. Com grandes duelos em ambos os cards, estuda os competidores e faz apostas informadas.
 

Lutas do card preliminar

- Mirsad Bektic x Luiz Eduardo Garagorri – Peso-pena
- Mayra Sheetara x Mara Romero Borella – Peso-mosca
- Jordan Espinosa x David Dvorak – Peso-galo
- Jessica-Rose Clark x Sarah Alpar – Peso-galo
- Journey Newson x Randy Costa– Peso-pena
- Andre Ewell x Irwin Rivera – Peso-galo
- Darrick Minner x TJ Laramie – Peso-pena
- Miguel Baeza x Adversário a ser definido – Peso meio-médio
 

Lutas do card principal


Colby Covington x Tyron Woodley – Peso meio-médio
 
Colby Covington é um lutador norte-americano de 32 anos de idade e que está no MMA desde 2012. Com formação em luta-livre, Colby conta com 17 lutas no seu cartel, saindo vitorioso de 15 delas. Das suas vitórias, 2 foram por KO, 5 por finalização e 8 por pontos. Após diversas lutas de invencibilidade, no seu último combate foi derrotado no UFC 245, valendo o cinturão dos meio-médios. O vencedor foi Kamaru Usman. Porém, possui um ótimo histórico, que vai procurar melhorar.
 
Tyron Woodley também é um lutador norte-americano, possui 38 anos de idade e está no MMA desde 2006. Woodley também possui a luta-livre como formação, além de ser faixa preta em jiu-jitsu. Contando com 25 lutas no seu cartel, saiu vitorioso em 19 delas. Das suas vitórias, 7 foram por KO, 5 por finalização e 7 por decisão dos jurados. Não vive um bom momento na carreira, vindo de 2 derrotas consecutivas, sendo a mais recente em maio deste ano.
 
Colby é um lutador quase completo e que possui um ótimo histórico. Apesar de vir de uma derrota, é o favorito a triunfar neste combate. Por este facto, encontras uma odd no valor de @ 1.40 para a vitória de Colby.
 
Donald Cerrone x Niko Price – Peso meio-médio
 
Donald Cerrone é um lutador norte-americano de 37 anos, faixa preta em jiu-jitsu e gaidojutsu. No MMA desde 2006, ele conta com incríveis 52 lutas no seu cartel, tendo vencido 36 delas. Destas, 10 foram por KO, 17 por finalização e 9 por pontos. Entretanto, a carreira de Cerrone dá indícios de que ele não é mais o mesmo. Isso porque, dos últimos 12 combates, foi derrotado em 8, vindo de 4 derrotas consecutivas. Em maio deste ano, no seu duelo mais recente, foi derrotado por Anthony Pettis.
 
Niko Price possui 30 anos de idade e é um lutador norte-americano. Price é faixa marrom em jiu-jitsu e luta no MMA desde 2012. Assim, conta com 19 combates no seu currículo, saindo vitorioso em 14 deles, sendo 10 por KO, 3 por finalização e um por pontos. Assim como o seu adversário, não vive um bom momento na carreira. Isso porque nas últimas 4 lutas, sofreu 3 derrotas.
 
Khamzat Chimaev x Gerald Meerschaert – Peso médio
 
Khamzat Chimaev é um lutador sueco de 26 anos de idade e luta profissionalmente no MMA desde 2018. Com uma carreira ainda no início no MMA, Chimaev conta com 8 lutas no seu cartel, tendo vencido todas. Foram 5 KOs e 3 finalizações. É um lutador com grande potencial e que nunca permite que as suas lutas cheguem ao final, opta sempre por vencer o adversário o mais rápido possível. Ele é um dos favoritos para a disputa do cinturão da sua categoria.
 
Gerald Meerschaert é um lutador norte-americano e possui uma rodagem bem maior se comparado ao adversário. Lutando profissionalmente no MMA desde 2007, Gerald conta com 44 combates no seu cartel, tendo vencido 31 deles. Dos seus triunfos, 6 foram por KO, 23 por finalização e 2 por pontos. Faixa preta em jiu-jitsu, o norte-americano já deixa claro quais as suas características principais. Porém, está em baixa, tendo sofrido 4 derrotas nas últimas 6 lutas. Vem de uma derrota em junho deste ano, para Ian Heinisch.
 
Chimaev é muito favorito a sagrar-se o vitorioso neste combate. Possui um ótimo currículo até aqui e procura mais um triunfo. Por isso, encontras a odd no valor de @ 1.30 para a vitória do sueco.
 
Johnny Walker x Ryan Spann – Peso meio-pesado
 
Johnny Walker é um lutador brasileiro de 28 anos de idade e que está no MMA desde 2013. Faixa marrom em jiu-jitsu, ele conta com 22 lutas no seu currículo. Foram 17 vitórias, sendo 14 delas por KO, 2 por finalização e uma por pontos. Além disso, vem de 2 derrotas consecutivas, sendo a mais recente em março deste ano.
 
Ryan Spann é um lutador norte-americano de 29 anos de idade e que luta profissionalmente desde 2013. Conta com 23 combates no seu cartel, tendo saído vitorioso em 18. Das suas vitórias, 4 foram por KO, 11 por finalização e 3 por pontos. Ryan vive um grande momento da sua carreira, vindo de 8 triunfos consecutivos, sendo o mais recente em maio deste ano.
 
Mackenzie Dern x Randa Markos – Peso-palha
 
Mackenzie Dern é uma lutadora de 27 anos de idade com dupla nacionalidade, norte-americana e brasileira. Faixa preta em jiu-jitsu, ela atua no MMA desde 2016. Conta com 9 combates no seu currículo, tendo vencido 8 deles. Com este ótimo aproveitamento, 5 dos seus triunfos foram por finalizações e 3 por pontos. Vem de uma vitória importante em maio deste ano, quando bateu a Hannah Ciffers. Assim, entrará com confiança no octógono.
 
Randa Markos é uma lutadora iraquiana de 35 anos de idade. Faixa roxa em jiu-jitsu, conta com 19 lutas no seu cartel. Venceu em 10 oportunidades, 4 por finalização e 6 por pontos. Não é a lutadora mais brilhante, porém vem de uma vitória e isso é um ponto positivo para conseguir mais um triunfo.
 
Kevin Holland x Darren Stewart – Peso-médio
 
Kevin Holland é um lutador norte-americano que possui 27 anos de idade e que conta com 23 combates no seu currículo. Faixa preta em kung fu e faixa preta em jiu-jitsu, saiu vitorioso em 18 de seus duelos disputados. Foram 9 por KO, 6 por finalizações e 3 por pontos. Vem de 2 vitórias consecutivas e está preparado para triunfar novamente.
 
Darren Stewart é um lutador inglês de 29 anos de idade que luta no MMA desde 2013 e conta com 18 duelos no seu cartel. Faixa preta em taekwondo e faixa roxa em jiu-jitsu, soma 12 vitórias no currículo. Das vitórias, 7 foram por KO, uma por finalização e 4 por pontos. Vem de uma vitória importante sobre Maki Pitolo.