Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Jogador do Tottenham entra no mundo dos eSports

Jogador do Tottenham entra no mundo dos eSports

Dele Alli, jogador do Tottenham, entra no mundo dos eSports.

por Academia   |   comentários 0
terça, novembro 24 2020

Dele Alli, jogador do Tottenham, entra no mundo dos eSports e será o primeiro embaixador global da Excel Esports, marca britânica que é líder nos desportos eletrónicos e que fechou parceria com o jogador. O contrato entre as duas partes aborda a importância do alto desempenho, a paixão por jogos e o objetivo de unir ainda mais os desportos e os jogos eletrónicos. Os valores são compartilhados entre a empresa e Alli.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Dele Alli, assim como diversos outros atletas, é amante dos jogos eletrónicos e a sua paixão é conhecida pelos seus fãs. O jogador costuma jogar Fortnite quando não está no futebol e os seus fãs costumam o acompanhar. O que comprova ainda mais tal facto, são os golos marcados por Alli e comemorados com danças muito conhecidas dos personagens do Fortnite. O jogador é embaixador da HyperX, parceiro oficial da EXCEL.
 
Como citado acima, muitos fãs acompanham Dele Alli através do Fortnite, com o jogador tendo mais de 130 mil seguidores na plataforma Twitch, onde grava gameplays. Além disso, o jogador do Tottenham participa de campeonatos de caridade, arrecadando doações para instituições e projetos de combate ao coronavírus.
 

Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!


Uma das contribuições iniciais de Alli para a equipa será mostrar como é a experiência de ser um atleta de elite, visando desenvolver ainda mais as habilidades psicológicas, tentando passar as suas experiências de como lidar com as pressões, superando os desafios, visando o melhor desempenho e recuperando de problemas que surgem durante as competições.
 
Além disso, o jogador terá acesso a diversas coisas, tendo a oportunidade de conhecer e entender melhor como funcionam as marcas de eSports e como operam. Ainda poderá elevar ainda mais o seu conhecimento no mundo dos desportos eletrónicos.
 

Dele Alli

O jogador comentou sobre a sua decisão de entrar no mundo dos eSports, dizendo que todos que o conhecem sabem que além do futebol, a sua paixão é o videogame. “Todos que me conhecem sabem que minha maior paixão fora do futebol é o videogame e, depois de me envolver cada vez mais com a indústria nos últimos anos, parecia que unir forças com uma equipa de eSports era um passo natural para mim.”
 
O jogador ainda completou: “O que me atraiu na Excel foi o facto de ser a maior marca de eSports britânica e competir em altíssimo nível, mas além disso, adoro o facto de a marca ter nascido de uma paixão por jogos e dos valores que defende”.
 

Wouter Sleijffers

Além de Alli, Wouter Sleijffers, CEO da Excel Esports, contou sobre a parceria com um dos clubes mais conhecidos do futebol. “A Excel Esports compete no mais alto nível de competição de jogos. Estamos a procurar por uma pessoa que seja a nossa própria inspiração para obter o melhor de nós mesmos”.
 
“Estamos ansiosos para trabalhar com Dele para desenvolver o nosso talento, utilizar os seus conselhos e habilidades para orientar o nosso clube e nos ajudar a garantir que não estamos a ser complacentes em nossos objetivos e ambições” - finalizou Wouter.