Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

LoL: Cloud9 contrata "Perkz"

LoL: Cloud9 contrata

A organização da Cloud9 contratou "Perkz" para fazer parte do seu próximo line-up.

por Academia   |   comentários 0
terça, novembro 24 2020

Recentemente, a organização da Cloud9 contratou "Perkz" para fazer parte do seu próximo line-up de League of Legends. O jogador, conhecido por já ter sido oito vezes campeão das ligas europeias e da própria MSI 2019, deixou a G2 Esports para ingressar na Cloud9, após cinco anos a fazer parte do line-up oficial da G2 Esports.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


A notícia oficial foi dada no início da tarde desta última sexta-feira, através da conta oficial da Cloud9 no Twitter. A quantia que o jogador receberá e a duração de seu contrato não foram reveladas ao público.
 
"Estamos a trazer o jogador Western mais talentoso e impactante da história de League of Legends para # C9LoL. Olhem para ele.
Bem-vindo à Cloud9, @ G2Perkz. # C9WIN"
 
Não esqueças de conferir os JOGOS DE HOJE, na Academia das Apostas!
 
Além disto, o CEO da Cloud9, Jack Etienne, confirmou a importância de trazer o jogador para a sua organização, dizendo que: "Com Bjergsen a aposentar-se, a LCS ficou com um vácuo muito grande que não poderia ser preenchido por um jogador qualquer. Com a chegada do Perkz, esse vácuo não só foi preenchido como estamos a ganhar um jogador que vai ser uma força em guiar a LCS para o sucesso internacional. Perkz não vem para a América do Norte para se aposentar e ganhar um salário grande. Ele está aqui para dominar dentro e fora da nossa região."
 
Já o General Manager da Cloud9, Jonathan Tran, comentou que: "Não é todo dia que recebemos um jogador do calibre do Perkz no nosso clube, então dizer que estou animado é pouco. Ele tem sido dominante desde o primeiro dia competindo no League of Legends e estamos muito ansiosos para trabalhar de perto com ele."
 
Luca Perkovic "Perkz" é conhecido como um dos melhores mid-laners da Europa. O jogador começou a sua carreira no profissional com a camisola da GSI Gaming em junho de 2014. Após isto, em janeiro de 2015, o jogador juntava-se à equipa Gamers2, onde ficou até fevereiro do mesmo ano. Depois de ingressar na Millenium e ficar menos de dois meses, "Perekz" retornou para a Gamers2. Em outubro de 2015, o mid-laner assinou com a G2 Esports e consagrou-se no cenário competitivo de League of Legends, conquistando títulos importantes como: MSI 2019 e Rift Rivals 2019 NA-EU. Além disto, a G2 Esports foi um marco na vida de “Perkz”. A equipa rendeu-lhe a maior parte dos títulos durante o seu percurso como profissional de League of Legends.