Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Atletas do futebol no mundo do Poker

Atletas do futebol no mundo do Poker

Junto com Neymar, Cristiano Rolando e Piqué, confere alguns atletas do futebol que estão no mundo do poker.

por Academia   |   comentários 0
terça, janeiro 12 2021

Não é de hoje que o poker consegue englobar diversos setores desportivos, tanto futebolístico quanto o de eSports. Há diversos atletas do futebol que estão no mundo do poker e conseguem alimentar essas duas paixões com extrema classe. Desta forma, nós da Academia das Apostas resolvemos separar alguns destes nomes.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 

Cristiano Rolando

O craque português, que atua pela Juventus, possui uma vida um tanto quanto reservada, mas durante os anos de 2015 e 2016 o craque esteve no auge dentro da modalidade do poker. Além disso, o atleta já esteve em conjunto nas mesas da PokerStars.
 

Neymar Jr

O menino "ney" não esconde o quanto ama o futebol e o poker. Recentemente, o jogador retornou à parceria com a PokerStars e promoveu, em conjunto com a casa, uma série de eventos chamada Blowout Series.


Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!

 

Ronaldo

O famoso "fenômeno", na década passada, promoveu diversos eventos de poker, ajudando a divulgar cada vez mais o esporte das cartas. Além disso, o craque já faturou mais de 15 mil euros em eventos de poker.
 

Tony Cascarino

O atleta da Irlanda possui uma carreira de sucesso dentro de cluvbes franceses e ingleses, mas também dentro do poker. O irlandês, que defendeu a Irlanda na EuroCopa de 1988 e nas Copas de 1990 e 1994, aposentou as as botas em 2000 e migrou para outras modalidades. Em 2007, o ex-jogador ocupou a 14ª colocação no European Poker Tour 2007.
 

Gerard Piqué

O craque do Barcelona é considerado um profissional real de poker, onde consegue conciliar a sua vida de futebolística com a de poker. O craque frequentemente costuma participar de eventos beneficentes e marcar presença nos campeonatos da World Series of Poker. Além disso, o jogador também já esteve presente numa mesa com o menino "ney".