Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Lewandowski bate recorde histórico que pertencia a Gerd Müller

Lewandowski bate recorde histórico que pertencia a Gerd Müller

Melhor jogador do mundo de 2020 bateu recorde na Bundesliga que pertencia à lenda Gerd Müller.

por Academia   |   comentários 0
terça, janeiro 19 2021

Robert Lewandowski continua numa grande fase na carreira, ganhando prémios, conquistando títulos e batendo recordes individuais históricos. Após ser eleito o melhor jogador do mundo em 2020, o atacante bateu uma marca importante na Bundelisga, que já durava há 52 anos.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Após 16 jornadas do campeonato alemão, Lewandowski chegou aos 21 golos marcados, batendo o recorde do craque alemão Gerd Müller, que marcou 20 golos no mesmo período de jogos. Esse recorde durava desde a temporada 1968/1969, demonstrando a importância do feito do atleta do Bayern de Munique.

Confere todos os JOGOS HOJE e acompanha ao vivo!


O feito foi conquistado na jornada do último fim de semana, quando o clube da Baviera venceu o Freiburg por 2x1, com o atacante a marcar o primeiro golo da sua equipa. O Bayern de Munique lidera o campeonato alemão, com 4 pontos de vantagem para o segundo colocado, que atualmente é o RB Leipzig. O craque poderá balançar as redes novamente já nesta próxima quarta-feira, quando seu clube entrar em campo para enfrentar o Augsburg.
 
O ano de 2020 e a atual temporada têm sido especiais para Robert Lewandowski, pois o jogador conseguiu superar Messi e Cristiano Ronaldo na votação de melhor jogador do mundo. Foi um feito histórico e difícil de ser superado por algum conterrâneo, pois a Polónia não é referência de grandes craques na história do futebol.
 
Em entrevista recente, o jogador lembrou emocionado do caminho desafiador que teve de trilhar até alcançar o ápice da carreira. O jogador fez referências e homenagens a pessoas que o fizeram não desistir, e que o ajudaram a se tornar um jogador profissional de futebol. Entre essas pessoas estão seu pai, que faleceu há mais de uma década, e o seu ex-treinador Jürgen Klopp.