Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Novas regras são anunciadas para fortalecer corridas de cavalos e sindicatos

Novas regras são anunciadas para fortalecer corridas de cavalos e sindicatos

A entidade British Horseracing Authority lançou novas regras visando fortalecer corridas e sindicatos.

por Academia   |   comentários 0
domingo, abril 4 2021

Após estudar novos modelos e consultar a opinião de toda a indústria na temporada passada, a British Horseracing Authority (BHA) finalmente divulgou os seus planos para fortalecer as regulamentações de corridas de cavalos e dos sindicatos envolvidos. Segundo a BHA, as novas medidas servem para aumentar a confiança do público em clubes de corrida e sindicatos.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
A análise técnica da entidade procurou fazer levantamentos para aprimorar os regulamentos, desenvolvendo 10 novas regras com o intuito de aperfeiçoar o Código de Conduta do Sindicato, lançado em 2017. Essas novas medidas serão introduzidas em etapas, ao longo deste ano e em 2022, através de três fases. A primeira fase será aplicada já no próximo mês.

Confere todos os JOGOS HOJE e acompanha ao vivo!


A principal medida desta primeira fase será na alteração do Código de Conduta do Sindicato, incluindo novos termos de discussão, como o custo da aquisição dos cavalos, além de ser fornecido com maior clareza quanto prémio será transferido aos membros.
 
Já a denominada fase 2, terá um enfoque maior na implementação de perguntas adicionais no formulário de registo e no lançamento de campanhas, com a intenção de divulgar as mudanças no Código de Conduta. Outro fator importante a ser destacado, e que fará parte da próxima fase, é o pedido da BHA para que membros de sindicatos divulguem as suas percentagens de participação.
 
“O nosso desporto tem muitos sindicatos e clubes de corrida extremamente bem administrados que oferecem aos seus membros serviços exemplares. É crucial que o público possa continuar a ter confiança nessas organizações. E é vital para o futuro que seja possível atrair e reter proprietários de cavalos de corrida. Os sindicatos e os clubes de corrida têm claramente um papel fundamental a desempenhar nesses esforços.” – afirmou Richard Wayman, COO da British Horseracing Authority.