Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

PokerStars anuncia Neymar como embaixador cultural

PokerStars anuncia Neymar como embaixador cultural

Maior casa de poker virtual do mundo, a PokerStars, anunciou Neymar como embaixador cultural da sua marca.

por Academia   |   comentários 0
terça, abril 20 2021

Recentemente, a PokerStars anunciou o jogador Neymar como embaixador cultural da sua marca. O craque do futebol agora assumiu outra grande responsabilidade com a PokerStars, de representar a marca como embaixador cultural do site. A ação realizada pela PokerStars é visivelmente mais uma afirmação para aproximar os brasileiros da comunidade do Poker.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Foi divulgado que uma das primeiras decisões tomadas por Neymar como embaixador cultural da PokerStars foi fazer uma playlist de músicas feita exclusivamente por ele para os jogadores da maior casa de poker virtual do mundo. Segundo informações, a playlist deve servir para todos os profissionais que gastam as horas dentro das mesas virtuais da PokerStars. A playlist feita por Neymar estará disponível dentro do Spotify em alguns dias.

Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!


Além disso, há outras novidades que o craque trará para a casa de poker. Uma dessas novidades será os sorteios de Golden Chips. De acordo com a PokerStars, o Golden Chips trará prémios, equivalentes a US$ 850 mil em dinheiro, que serão entregues de forma aleatória. O novo embaixador cultural da PokerStars também irá autografar 10 camisolas do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira para dar como brindes exclusivos aos jogadores da PokerStars.
 
Porém, como citado, alguns sorteios serão de edições limitadas, contendo presentes e experiências VIP com o jogador Neymar. A idealização de todo o projeto foi do próprio jogador, que está a ser cada vez mais notado pela PokerStars. Entretanto, os prémios do Golden Chips ainda serão entregues nos próximos dias, onde a PokerStars irá revelar demais detalhes sobre a parceria.