Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Futebol – Resumo da ronda do fim de semana #40

Futebol – Resumo da ronda do fim de semana #40

Resumo da ronda do fim de semana com as melhores dicas de apostas.

por Academia   |   comentários 0
sexta, julho 23 2021

Brasileirão – 13ª ronda

Jogo: Grêmio vs América-MG
 
Resumo da partida
 
O Grêmio recebe o América-MG, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em partida válida pela 13ª ronda do Campeonato Brasileiro.
 
Em situação de crise, o Grêmio vem para o jogo após ser eliminado da Sul-Americana, onde, mesmo tendo vencido o primeiro jogo fora de casa por 0 x 1, sofreu uma reviravolta em Porto Alegre e perdeu para a LDU por 1 x 2. Atualmente é o penúltimo da competição, com apenas 6 pontos.
 
Se para o lado dos visitados as coisas estão más, para o América-MG o cenário também não é nada otimista. O clube ocupa a 18ª posição na tabela, dentro da zona de descida e acima do Grêmio, com 9 pontos.
 
Ambas as equipas chegam com o grau de pressão por vitória bem elevado, entretanto, vemos um potencial para o Grêmio dar o primeiro passo para uma reação, vencendo este jogo contra o América-MG.
 
Dica de aposta:  Grêmio para vencer @1.70

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 

Brasileirão – 13ª ronda

Jogo: Palmeiras vs Fluminense
 
Resumo da partida
 
O Palmeiras recebe o Fluminense, no Allianz Parque (São Paulo), em partida válida pela 13ª ronda do Campeonato Brasileiro.
 
No seu melhor momento na temporada, o Palmeiras acumula 8 vitórias seguidas, é líder do campeonato com 3 pontos à frente do Atlético-MG e qualificou-se para os quartos de final da Copa Libertadores. Motivação e confiança é o que não faltam ao clube.
 
O tricolor carioca é o 9º, com 17 pontos ganhos. Perdeu nos minutos finais o último jogo para o Grêmio pelo campeonato nacional, mas venceu o Cerro Porteno fora de casa por 0 x 2, construindo uma boa vantagem para o jogo de segunda mão válido pelos Oitavos de Final da Copa Libertadores.
 
Considerando o perfil e o momento dos clubes, é possível concordar com o mercado, que já precificou o Palmeiras como franco favorito para vencer a partida. Até ao primeiro jogo dos Quartos de Final da Copa Libertadores contra o São Paulo, o verdão terá mais 3 compromissos na liga nacional, podendo ampliar a sua vantagem na liderança do Brasileirão. Diante do exposto, faremos a seguinte aposta para este duelo.
 
Dica de aposta: Palmeiras para vencer @1.73


Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!

 

Brasileirão – 12ª ronda

Jogo: Atlético-MG vs Bahia
 
Resumo da partida
 
O Atlético-MG recebe o Bahia, em partida válida pela 13ª ronda do Campeonato Brasileiro.
 
Vice-líder com 3 pontos a menos que o Palmeiras, o Galo está há 7 jogos sem perder, com um excelente histórico. No próximo dia 28/07 o Atlético-MG volta a enfrentar o Bahia, porém em partida válida pelaos Oitavos de Final da Copa do Brasil.
 
Do outro lado, o Bahia ainda está com um desempenho irregular, acumulando 3 derrotas nos últimos 5 jogos, vindo de duas derrotas seguidas. Inclusive a última derrota foi uma goleada jogando casa contra o Flamengo, perdendo por 0 x 5.
 
O desempenho dos clubes é bem diferente, tendo os da casa como super favoritos a vencerem o jogo, é claro. Tendo em vista que o próximo jogo é contra o próprio Bahia, acreditamos que seja difícil o Galo preservar-se quanto às escolhas do plantel, fortalecendo ainda mais a tendência de uma vitória dos da casa.
 
Dica de aposta:  Atlético-MG para vencer @1.66