Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Análises

Ásia - AFC Champions League
Precisando de uma vitória, a equipa do Al Sadd deverá ir com tudo para cima, para assim buscar um bom resultado e conseguir o seu objetivo, o qual é avançar de fase. A equipa visitante possui uma vantagem no resultado e terá que mostrar um forte esquema defensivo se quiser segurar a equipa da casa. Acreditamos que por jogar ao lado dos seus adeptos, a equipa do Al Sadd seja favorito, e por este fato apostaremos na vitória da equipa da casa até o final do confronto.

Alemanha - 2. Bundesliga
O St. Pauli precisa melhorar o seu percurso dentro da competição e sabe que para isso será preciso melhorar o seu futebol dentro das quatro linhas. O Hamburgo está na liderança da competição e entrará neste jogo com o objetivo de surpreender e somar os três pontos fora de casa. Mesmo fora de casa, vemos a equipa do Hamburgo como franco favorito para este confronto. A nossa aposta será na vitória da equipa visitante até o apito final do arbitro.

Itália - Serie A
Um jogo que tem grande tendência para ser desequilibrado. O Torino gosta de ter a bola e jogar de forma organizada, já o Lecce aprecia atuar de uma forma muito direta para o ataque, contudo, sem grande sucesso. Assim, o Torino está numa fase muito superior em comparação com o oponente deste jogo, sendo de esperar que assuma todas as despesas da partida. Posto isto e tendo em conta todos estes fatores, arriscar a favor dos caseiros neste jogo é a melhor opção.

Inglaterra - Premier League
Este irá ser um jogo bastante equilibrado. Apesar do momento irregular na competição, o Aston Villa não é uma má equipa e neste jogo deve ter várias chances para fazer golos. Por outro lado, a motivação do West Ham United está em altas, tem um plantel de qualidade e neste jogo deve dominar a posse de bola. Destacamos que os dois clubes marcaram em todos os jogos realizados nestas condições. Posto isto e tendo em conta todos estes detalhes, arriscar a favor do mercado ‘’Ambas as equipas marcam – Sim’’ é de grande valor.

Europa - UEFA Champions League
Os franceses têm todas as condições para dominar todas as incidências desde os primeiros minutos de jogo, contudo, com algumas cautelas defensivas. Por outro lado, os russos devem optar por defender organizado e tentar somente o contra-ataque, transição que levará grande perigo. De destacar que o Olympique Lyon tem marcado e sofrido vários golos e neste jogo deverá apresentar as mesmas dificuldades defensivas. Posto isto, estão reunidos todos os ingredientes para este jogo terminar com golos nas duas balizas.

Europa - UEFA Champions League
O Inter de Milão detém uma equipa mais organizada, jogadores de maior qualidade em comparação com o oponente desta jornada, fora o facto de atuar perante os seus adeptos. Por outro lado, o Slavia passa por um momento muito positivo no campeonato checo, e além disto, um contra-ataque muito perigoso. Desta forma, acreditamos num jogo muito aberto e com claras chances de real perigo, fazendo com que apostar a favor dos golos neste jogo seja de grande valor.

Espanha - Segunda División
O cenário mais provável será a ocorrência de poucos golos. O Almería a jogar em casa e pela boa campanha no campeonato, entrará focado em manter a consistência defensiva exposta nos últimos encontros, onde sofreu apenas um golo em cinco jogos disputados, e em explorar os espaços nas costas da defensiva adversária para chegar ao golo. Por outro lado, o Girona mesmo não contando com uma peça fulcral no seu ataque, deverá se expor desde o primeiro minuto à procura dos três pontos, importantíssimos para os objetivos da equipa para esta época. Pelo que acreditamos num jogo equilibrado, longe das balizas, onde a equipa que chegar à vantagem tentará gerir a posse de bola e desta forma conquistar um triunfo importante. Pelo que arriscaríamos no Menos de 2.5 golos.

Espanha - Segunda División
Estamos perante duas equipas que vivem circunstâncias muito distintas no campeonato, enquanto uma equipa, o Rayo Vallecano, continua a sorrir dentro e fora de portas pelas exibições que tem conseguido fazer, no outro lado, temos uma formação depressiva a jogar, com aproveitamento das situações de golo que cria e quando as consegue materializar, não tem estabilidade defensiva para segurar o resultado até ao fim, como no último jogo ante o Mirandés. Tendo em conta o momento atual das duas equipas, classificativos e emocionais, prevê-se um jogo dividido, mas o Rayo a deter das melhores oportunidades para chegar ao golo. Posto isto, a vitória do conjunto visitante parece ser uma boa opção para esta partida.

Espanha - Segunda División
O cenário mais provável será o Racing Santander manter a tendência dos últimos anos em jogos disputados entre estas duas equipas e vencer o encontro. Além disso, o fator casa deverá pesar muito, já que normalmente equipas mais fracas aproveitam este dado para superiorizar-se aos seus rivais. Por outro lado, a falta de resultados poderá fazer com que os visitantes entrem com as linhas subidas a pressionar no erro o adversário para no contra-ataque chegar ao golo. Tendo em conta estes fatores, prevemos um jogo aberto bem disputado, mas, com as melhores chances de golo a pertencerem aos homens da casa.

Europa - UEFA Champions League
O clube londrino parte em vantagem para este desafio, não só por jogar com o apoio dos seus adeptos, mas por apresentar vários valores individuais capazes de decidir o encontro a qualquer momento. O Valencia deverá entrar em campo com uma estratégia defensiva, procurando apenas o contra-ataque, mas sem grande sucesso. Posto isto, acreditamos que os caseiros consigam entrar nesta competição com uma vitória.