Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Coreia Sul VS Sri Lanka


Previsão
Coreia do Sul e Sri Lanka medem forças no Hwaseong Auxiliary Stadium, num encontro para esta fase da WC Qualification Asia (2ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Coreia do Sul

A equipa da casa disputa o segundo jogo no Grupo H, depois de ter ganho por (0‑2) no seu primeiro jogo, contra o Turkmenistan. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. O seu último jogo em casa foi para a Friendlies e terminou com um empate por (2‑2) frente à Geórgia. Nos últimos 10 jogos em casa a Coreia do Sul regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

A Coreia do Sul parte para este jogo com uma vitória, por 0-2, na deslocação à arena do Turquemenistão, começando da melhor forma esta fase de acesso ao Campeonato do Mundo de 2022: os tentos da equipa foram autografados por Woo-young Jung e Sang-ho Na. Neste jogo frente ao Sri Lanka, o técnico português Paulo Bento deve privilegiar a manutenção da posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do direito. A nível individual destacamos o avançado Hee-Chan Hawang, atleta muito forte na hora de finalizar, e Heung-min Son, interveniente muito veloz na transição ofensiva. Os principais jogadores foram convocados para este jogo.

Onze titular confirmado: Jo Hyeon-Woo, Kim Moon-Hwan, Hong Chul, Kwon Kyung-Won, Kim Min-Jae, Nam Tae-Hee, Paik Seung-Ho, Lee Kang-In, Kim Shin-Wook, Hwang Hee-Chan, Son Heung-Min.

Análise do Sri Lanka

Depois de 2 derrotas, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 5ª posição do Grupo H, sem ter conquistado qualquer ponto. Na jornada anterior, perdeu em casa contra a Korea DPR por (0‑1), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter perdido por (0‑2) em casa contra o Turkmenistan. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 30 sofridos; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 20 sofridos. O último jogo como visitante foi para Friendlies Friendlies e terminou com uma derrota por (5‑1) frente aos UAE. Nos últimos 7 jogos como visitante a Sri Lanka ganhou 1, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

A seleção do Sri Lanka arranca para este jogo com uma pesada derrota, por 6-0, frente à Malásia, em jogo de preparação para os próximos jogos oficiais. Recordamos que este país já realizou 2 jogos nesta fase de qualificação, no entanto, não foi muito bem-sucedido, já que perdeu frente à Coreia do Norte e ao Turquemenistão. Por jogar fora de portas, o técnico Pakir Ali deve favorecer a organização defensiva e aos contra-ataque pelos corredores. Os homens que atuam no ataque, Kurukulasuriyage e Shabeer Razooniya, são muito perigosos no jogo aéreo e na finalização. Não existem ausências importantes para este jogo.

Onze titular confirmado: W. Perera, P. Manaram , D. Puslas, C. Chameera, H. Fernando, J. Supan, M. Aman, D. De Silva, L. Ishan, D. Kurukulasuriyage, M. Fasal.

Sugestão de Aposta:

Normalmente a Coreia do Sul faz grandes exibições nos jogos em casa e neste jogo a tendência é para continuar. Importa frisar que a turma sul-coreana possui um plantel mais evoluído, ou seja, espera-se que dominem todo o jogo e detenham das melhores chances para marcar. Por outro lado, Sri Lanka não tem quaisquer armas para debater neste jogo, mas é muito perigoso no contra-ataque. Desta forma, e tendo em conta os objetivos das equipas, apostar a favor do mercado ‘’Mais 1,5 Golos na 1ª Parte’’ é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Coreia do Sul Sri Lanka?

O prognóstico e sugestão de aposta para Coreia do Sul vs Sri Lanka, de 10 Outubro 2019, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas Timor Leste, vai para: Mais de 1,5 golos na 1ª parte ⇒ odd 1.85 na .

Em que estádio vai ser disputado o Coreia do Sul Sri Lanka?

O Coreia do Sul vs Sri Lanka de 10 Outubro 2019 vai ser disputado em Hwaseong,

 

WC Qualification Asia - 2022 Qatar

  • 63% 108 / 172 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.07%
  • Empates 17.59%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 70.37%
  • Mais de 2,5 50.93%
  • Mais de 3,5 28.7%
  • Golos 316
  • Golos /jogo 2.93
  • Golos /jogo casa 1.86
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 33.33%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips