Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Fortaleza VS Cruzeiro

Fortaleza vs Cruzeiro

Fortaleza
Fortaleza
  • 2 - 1
  • Terminado

Cruzeiro

Previsão
Fortaleza e Cruzeiro enfrentam‑se no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, num encontro para a 9ª jornada da Serie A. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 14‑10‑2006, num jogo que acabou com o resultado final: Cruzeiro (0‑0) Fortaleza. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Fortaleza apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Fortaleza

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, perdeu com o Grêmio fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Flamengo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Fortaleza regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador. De facto, só abriu o marcador uma vez nos últimos 8 jogos para a Serie A. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 2 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75') e 4 dos seus 10 entre (76'‑90').

O Fortaleza faz uma má campanha na Série A, passa por momento complicado com 1 vitória nos últimos 6 jogos e vai atrás da recuperação para tentar sair da zona de despromoção. O clube tem apresentado graves problemas tanto no setor ofensivo como no defensivo, pois marcou apenas 6 golos em 8 jogos, sendo o terceiro pior ataque do campeonato e sofreu 12 golos, tendo a quinta defesa menos penetrada, sendo uma equipa que, apesar do bom toque de bola, tem dificuldades para criar possibilidades claras de golo e ainda deixa muitos espaços atrás. Em casa, como no jogo desta quarta feira, o Fortaleza tem sido irregular, conseguiu 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, não ganha há 2 jogos e marcou apenas 3 golos em casa, evidenciando novamente os seus problemas ofensivos. Para o jogo contra o Cruzeiro, o treinador Rogério Ceni não pode contar com o atacante Osvaldo por causa de suspensão, enfraquecendo ainda mais o seu setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Felipe Alves, Carlinhos, J. Quintero, Felipe, Nathan Otávio, Dodô, Juninho, Gabriel Dias, Marcinho, Romarinho, André Luis.
Treinador: Zé Ricardo.

Análise do Cruzeiro

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, empatou com o Corinthians em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o São Paulo, por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 18 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Cruzeiro regista 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Em 8 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Cruzeiro faz uma campanha muito abaixo do esperado na Série A, sobretudo por causa da boa qualidade de seu plantel e vai atrás da recuperação para se tentar afastar da zona de despromoção. O setor ofensivo da equipa tem deixado bastante a desejar, tanto que é o oitavo pior do nacional com apenas 8 golos em 8 jogos, mas o maior problema tem sido a defesa que sofreu 14 golos e é a quarta mais penetrada, embora valha a pena ressalvar que tem dado sinais de melhoria e sofreu apenas 1 golo no total das 2 últimas jornadas, sendo que tem jogadores de enorme qualidade neste setor e certamente não vai manter o mau rendimento deste início de campeonato. Fora de casa, como no jogo desta quarta feira, o Cruzeiro tem encontrado enormes dificuldades, tem a pior campanha como visitante com 3 derrotas e 1 empate e contabilizando a Série A da última temporada, ganhou apenas 1 jogo dos últimos 18 fora de casa, algo preocupante. Para o encontro contra o Fortaleza, o treinador Mano Menezes tem como única dúvida o atacante Fred que está a recuperar de uma lesão.

Onze titular confirmado: Fábio, Dedé, Dodô, Léo, L. Romero, A. Cabral, Robinho, Thiago Neves, Henrique, Pedro Rocha, Sassá.
Treinador: Rogério Ceni.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo é a ocorrência de alguns golos. Os dois clubes estão em situações muito complicadas na competição e precisam muito da vitória para deixarem as últimas posições, então devem adoptar posturas mais agressivas atrás dos 3 pontos, mas vale a pena ressalvar que ambas as defesas têm deixado muito a desejar. O Fortaleza sofreu golos nos 3 jogos que fez como anfitrião, enquanto o Cruzeiro sofreu pelo menos 3 golos em 3 dos 4 jogos que fez fora de casa, mas marcou em todos eles. Tendo em vista estes fatores, acreditamos num jogo aberto, com possibilidades para os dois lados e pelo menos, 2 golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 60 Faz a tua Aposta
The Draw 39%
Fortaleza 30%
31%
Over/Under 2.5 goals 13 Faz a tua Aposta
Over 2.5 Goals 38%
Under 2.5 Goals 62%
Half Time 21 Faz a tua Aposta
The Draw 79%
Fortaleza 17%
Cruzeiro MG 5%
First Half Goals 7 Faz a tua Aposta
Under 0.5 Goals 29%
Over 0.5 Goals 71%
Over/Under 1.5 Goals 16 Faz a tua Aposta
Over 1.5 Goals 81%
Under 1.5 Goals 19%
Over/Under 3.5 Goals 3 Faz a tua Aposta
Under 3.5 Goals 100%
Over 3.5 Goals 0%
Over/Under 0.5 Goals 6 Faz a tua Aposta
Over 0.5 Goals 100%
Under 0.5 Goals 0%
Both teams to Score? 28 Faz a tua Aposta
No 18%
Yes 82%
Half With Most Goals 4 Faz a tua Aposta
1st Half 0%
2nd Half 100%
Tie 0%
Odd or Even Total Goals 2 Faz a tua Aposta
Odd 100%
Even 0%
First Half Goals 1.5 5 Faz a tua Aposta
Under 1.5 Goals 80%
Over 1.5 Goals 20%
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Timor Leste.
 

Serie A - 2019

  • 50% 190 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.53%
  • Empates 25.79%
  • Vitórias equipa Fora 23.68%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 41.05%
  • Mais de 3,5 19.47%
  • Golos 435
  • Golos /jogo 2.29
  • Golos /jogo casa 1.39
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 45.79%
  • Golos depois 80' 19.54%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips